Logo da Empresa Jansport

Jansport

Há 8 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Jansport?

Reclamar

Reclamações respondidas para Jansport

Exibindo 10 de 185 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Garantia vitalícia [Editado pelo Reclame Aqui]

Entrei em contato com a empresa Jansport no dia 08.04 via e-mail o qual enviei todas as fotos e foto da NF de uma mochila comprada

RespondidaHá 1 mês

Mochila puída

No dia 01/12/2016 fiz a compra de uma mochila da Jansport TYP7-OD6 Couro (camurça) no valor de R$ 339,90. No momento da aquisição

RespondidaHá 1 mês

mala descascando por dentro

Minha mochila é uma pequena preta e está descascando uma camada que sai em um tom marrom por todo tecido na parte de dentro. Já te

RespondidaHá 2 meses

Fecho muito ruim, vício de qualidade

Comprei em 2019 um mochila da Jansport com a promessa de garantia vitalícia.Com alguns meses percebi o fecho falhar, engasga

RespondidaHá 2 meses

Garantia [Editado pelo Reclame Aqui] - Material de baixa qualidade

Eu comprei uma Mochila Jansport, modelo Super Fx, hoje no valor de R$ 469,90 (site da empresa), que é descrito como sendo feito de

RespondidaHá 4 meses

Alega ser garantia vitalícia. Mas não da suporte

Não comprem Jansport!!!!!!!!!No site OFICIAL está escrito : Desgaste normal significa o desgaste causado pelo uso esperado d

RespondidaHá 5 meses

Garantia Vitalícia acabou?

Comprei vários produtos na loja. Sempre tive muito cuidado e preservei ao máximo. Quando o fecho estragou e fui pedir a garantia v

RespondidaHá 6 meses

Pedido

Fiz um pedido dia 26/11 e até agora não recebi nenhuma informação sobre o andamento do pedido. No site não consta código de rastre

RespondidaHá 7 meses

Atraso na entrega

Comprei uma mochila para uma viagem específica. O prazo de entrega estava estipulado para o dia 27/11. Até hoje, não recebi o prod

RespondidaHá 7 meses

Qualidade sofrível

Comprei uma bolsa dessa marca para minha filha. O zíper enrosca todo dia. Me parece um erro de projeto. Agora não desenrosca mais.

RespondidaHá 8 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 19
Filtros especiais

Categorias
(99)
(21)
(4)
(4)
(3)

Produtos ou serviços
(83)
(8)
(7)
(6)
(3)
(1)

Problemas
(20)
(16)
(11)
(9)
(9)
(6)