Logo da Empresa Jansport

Jansport

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Jansport?

Reclamações avaliadas para Jansport

Exibindo 10 de 197 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mochila arrebentando

A um ano comprei uma mochila jansport.Feliz com minha compra e acreditando que a mochila era de excelência mas infelizmente

Garantia não cobre o mesmo produto/similar

Adquiri uma mochila modelo Cool Student em 2020 e algum tempo depois os locais onde foram utilizados couro ecológico começaram a d

Não resolvidoHá 25 dias

Entrega atrasada

Pedi uma mochila no dia 24/04/2022 e dizia que chegaria em 5 dias úteis, porém o pagamento só caiu na segunda-feira então esperei

ResolvidoHá 2 meses

TROCA DE ENDEREÇO DE ENTREGA

Na verdade minha reclamação é mais pela falta de acesso à um serviço de contato rápido com a empresa. Fiz uma compra hoje e o CEP

ResolvidoHá 3 meses

Jansport produz fakenews ?

Sou comprador de mochilas jansport a muito tempo e realmente são de boa qualidade, tanto é que existe a lenda propagada pelos vend

Não resolvidoHá 4 meses

Cancelamento da compra

Prezados, em 08/2, realizei uma compra através do site da empresa, cujo pedido seguirá anexo. Porém, logo em seguida solicitei o c

Não recebi o produto, com NF Gerada

Comprei dia 20 de janeiro no site um estojo , e hoje dia 09/02 ainda não recebi e é péssimo SAC dessa empresa

NÃO CONSIGO TROCAR UM PRODUTO

Comprei uma mochila na loja oficial da Jansport online, o produto chegou em casa, porém achei o tamanho da mochila muito grande e

PROPAGANDA ENGANOSA NO SITE

Prezados, bom dia !Estou desde o dia 17/01/2022 tentando realizar no site a compra de uma mochila para o meu filho , o site

TROCA DE MOCHILA Pedido de troca 5192999M

Bom começou quando comprei a minha mochila purple ,a mochila cara dos sonhos e linda..só que a parte interna super frágil forte po

Não resolvidoHá 5 meses