Logo da Empresa Joias Gold

Joias Gold

Qual a reputação de Joias Gold?

undefined/10.

Desempenho de Joias Gold

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Joias Gold?

Bijuterias e Joalherias

Todas as reclamações para Joias Gold

Exibindo 10 de 162 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Joias Gold).

Joias de péssima qualidade

Joias de pessima qualidade, pior que bijuteria barata. Cravação de pedra ruim, caiu pedra do brinco com poucos meses de uso. O pro

RespondidaHá 2 meses

Estorno

Fiz uma compra no site e não recebi o produto, alegam ter enviado e querem que eu verifique o que pode ter ocorrido com os correio

RespondidaHá 2 meses

Entrega não realizada

Comprei em 25/05 um piercing na loja Joias Gold, fui muito bem atendida com agilidade e qualidade e durante a compra fui informada

RespondidaHá 9 meses

Pulseira com defeito recorrente, agora exigem que o custo de envio seja meu!

Já sou cliente antigo da loja, junto com minha esposa, já adquirimos diversos produtos, mas esta compra nos decepcionou e passou a

ResolvidoHá 9 meses

Produto de péssima qualidade

Fiz a compra de uma pulseira em ouro amarelo que veio com problema no fecho. Fiz a troca por outra pulseira igual que em menos de

RespondidaHá 9 meses

Prazo de produção nunca informado

Fiz a compra de um pingente personalizável e o prazo de entrega constava como 02 de junho. Não havia informações sobre a produção

RespondidaHá 10 meses

Compra online

Entrei no Instagram onde tinha um anúncio de joias personalizadas mandei a foto de meu filho e modelo da joia paguei uma parte pra

Brinco danificado

Ganhei dois brincos de vcs de presente de aniversário em setembro, e um deles deu deles deu defeito agora, como se tivesse quebrad

Item danificado e de PÉSSIMA QUALIDADE

Em dezembro/22 fiz a compra de um trio de brincos de pérola, na primeira vez que usei, umas das pérolas caiu. Entrei em contato e

Feicho complicado

Olá fiz uma compra dia 1 de dezembro pela internet de um conjunto de brincos de ouro 18k Fiz para presentear minha namorada.

ResolvidoHá 1 ano