Qual a reputação de King Star Colchões?

undefined/10.

Desempenho de King Star Colchões

Esta empresa recebeu 442 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
246 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.76.
Dos que avaliaram, 61.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com King Star Colchões?

ReclamarContato privado
Colchões

Todas as reclamações para King Star Colchões

Exibindo 10 de 11252 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa King Star Colchões).

COMPREI UM COLCHÃO A MAIS DE UM MES

Comprei um colchão + baú + cabeceira.Me informaram que até o dia 12/04 seria a data limite para marcar o dia para fazer a en

Pedido de suporte não atendido

Solicite reparao para o pistão da minha cama box, pois ele travou no ar e não quer descer. O prazo seria de 30 dias e já passou e

MÁ QUALIDADE E RECUSA NA RESOLUÇÃO!

Boa tarde,Entrei em contato com a loja onde comprei e posteriormente no SAC via WhatsApp, para informar sobre o colchã

ABSURDO COLCHAO AFUNDADO PELA SEGUNDA VEZ !!! PESSIMA QUALIDADE !

No final do ano passado comprei um colchão na King Star. Fui na loja e escolhi, o colchão chegou. No começo não tive problemas, ma

RespondidaHá 1 dia

48 horas propaganda enganosa!!

Comprei um colchao de solteiro, justamente por uma real necessidade, pois estou com uma idosa de 82 anos, dormindo em um colchao n

DESONESTIDADE !

Primeiramente, comprei um colchão modelo crystal em janeiro de 2024 (R$1349), e eu amei o conforto e a altura dele. Porém em

Colchão Firmpedic King Star apresentou problema de buraco no meio me fazendo acordar com dores na lombar.

Olá boa tarde! A um e 1ano e 5 meses que comprei um colchão de casal Firmpedic, porém de uns meses pra cá vem apresent

Colchão afundou com 6 meses

Fiz uma compra na unidade do Pirajussara no dia 17/10/2023 um colchão ortopédico, o vendedor falou que o colchão é próprio para o

CAMA COM BARULHO TERRIVEL

BOA TARDE, TIVE A INFELICIDADE DE IR ATE A LOJA KING STAR DA AVENIDA JACU PESSEGO NA DATA DE 26/04/2023 COMPRAR DUAS CAMAS (CASAL

Dinheiro suado jogado fora!!

Meu colchão logo no primeiro mês encheu de bolinhas na superfície,com 10 meses de uso apareceu uma pequena saliência na lateral do