Atendimento insatisfatório na concessionária após a contratação inicial, apesar da qualidade do veículo Honda.
Em que pese o carro ser muito bom, com excelente relação custo benefício, o atendimento da concessionária deixou muito a dese...
Não respondidaHá 16 dias
Sem reputação definida