Atendimento robotizado e demorado do laboratório, com dificuldade de contato e falta de resposta.
PIOR LABORATÓRIO DE BELÉM E REGIÃO. A GENTE MANDA MENSAGEM E É MAIS FÁCIL ESPERAR PELA [Editado pelo Reclame Aqui], DO QUE ES...
Não resolvidoHá 6 meses

Sem reputação definida