Qual a reputação de Lepok?

Desempenho de Lepok

Esta empresa recebeu 10 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
10 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.3.
Dos que avaliaram, 100% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Lepok?

Todas as reclamações para Lepok

Exibindo 10 de 335 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lepok).

pós venda péssimo

comprei uma caneta da crown, cheguei na empresa ela não funcionou, retornei a loka Lepok (papelaria) de Jundiaí o gerente não deu

LEPOK PAPELARIA - COMPREI UM PRODUTO E RECEBI OUTRO INFERIOR - NÃO RESPONDEM O CONTATO

NO DIA 05/04/24 EFETUEI A COMPRA DE 4 UNID Bobina térmica KPH 80mmx40m - 56G - Silfer , POREM RECEBI 4 UNID DE BOBINAS 48 G ( MA

ResolvidoHá 2 meses

Entrega atrasado e o mínimo de respeito com o consumidor

Realizei uma compra no dia 28/02 e a previsão de entrega era 4 dias úteis.Não me enviaram o código de rastreio, entrei em co

ResolvidoHá 3 meses

Perca de volume

Meu pedido foi feito dia 31/01/2024, no site da loja, eles deram um prazo de entrega de 4 a 5 dias, após passar esse prazo e o ped

ResolvidoHá 4 meses

Empresa não reenvia pedido nem responde e-mail

Fiz meu pedido de número 97852517 no nome e e-mail da minha filha no dia 18/01/2024,no dia 20/01/2024 recebi um e-mail da empresa

Pedido não entregue! Não cumprem o prazo de Entrega

Realizei uma compra , pedido n 97852937 pelo site da Lepok no dia 22/01 , com o prazo de entrega de 4 dias úteis. Entrei em cont

Realizei um pedido dia 14/01

Realizei um pedido pelo site da Lepok no dia 14/01 com o prazo de 4 dias úteis para entrega, entrei em contato com o suporte e ped

PEDIDO NÃO ENVIADO

Realizei um pedido no dia 12/01, eles me deram o prado de 11 a 12 dias pra entregar, certo? certo! Hoje já é dia 21/01 e o pedido

Pedido atrasado

Comprei uma Mochila de rodinhas no dia 07/01 pelo site da Lepok (não conheço essa empresa, nunca comprei com eles, fiquei com rece

Não reconhecimento de pagamento

Fiz uma compra via boleto emitido pelo mercado pago com vencimento para o dia 20/11 efetuei o pagamento e o mesmo não foi reconhec