Minha encomenda foi entregue para a pessoa errada e demorou mais de 2 meses
Peço desculpas ao instituto Hesed e livraria Hesed, a encomenda foi entregue para a pessoa errada, no apt errado. Após 2 meses e 2
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como bom. A nota média nos últimos 6 meses 7.3/10.
Dados de 01/04/2026 até 30/09/2026
Vigésimo sétimo lugar.
Em Melhor empresa na categoria Livrarias.
Exibindo 5 de 255 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Hesed Imaculada).
Peço desculpas ao instituto Hesed e livraria Hesed, a encomenda foi entregue para a pessoa errada, no apt errado. Após 2 meses e 2
br/Boa tarde. Realizei uma compra errada ontem no site do instituto hesed, comprei o café especial em grãos 250g, mas preciso tr
Fiz uma compra no dia 01/07/26,dois livros, foi devolvido pela transportadora e ninguém me reenviou os livros ou me estornou o val
Continua após a publicidade
Não recebi minha compra e estou com dificuldade para ter o reembolsobr/Fiz uma compra e não recebi e agora uma dificuldade enorm
Fiz uma compra e não recebi e agora uma dificuldade enorme para receber o reembolso. Já faz 1 mês que eu estou nessa peleja. Não g
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.