Logo da Empresa Localiza Gestão de Frotas

Localiza Gestão de Frotas

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?

Reclamações respondidas para Localiza Gestão de Frotas

Exibindo 10 de 57 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Consultor não da retorno e preciso locar

Consultora Sharlene não retorna com cotações de dias atrás.Solicitei cotação, me perguntou opções e o já te envio permaneceu

LOCALIZA Veículos não paga seguro para terceiros

Em 09 de Maio, um veículo da Localiza colidiu meu veículo---- na hora o condutor acionou a Localiza e me colocou como terceiro - p

RespondidaHá 1 mês

Um carro localiza bateu no meu carro

Estava parada no farol quando um carro alugado da localiza bateu no meu carro, começou meus problemas, porque a pessoa que bateu s

RespondidaHá 1 mês

notificação extrajudicial

POUSO ALEGRE, 26 DE ABRIL DE 2022Ilmo. Sr (a). Representante legal da LOCALIZA RENT A CAR SACNPJ: 16.670.085/0001-55

RespondidaHá 2 meses

Prestação de Serviço.

no dia 22/03/2022 o carro da frota da Kley Hertz Industria Farmaceutica SA.Quebou na BR 116 KM 833 as 11;30 a 20km da cidade Vitor

RespondidaHá 3 meses

PÉSSIMO CARROS E SERVIÇO PRESTADO

Frota de veículos da empresa não sai da oficina. As oficinas fazem o trabalho péssimo. utilizam peças de péssima qualidade e com a

RespondidaHá 3 meses

Cobrança Administração de Pneu

Durante os últimos 3 anos (ou mais) fui cliente Localiza Fleet. Todas as devoluções, renovações, etc., sempre transcorreram bem e

RespondidaHá 6 meses

Péssimo Atendimento e descaso com o consumidor

Bom diaNos últimos 12 meses tenho vivido a decadência da LOCALIZA que passou de uma ótima empresa para um péssimo empr

RespondidaHá 7 meses

Demora na aprovação da revisão

Trouxe o carro hoje na loja Leblon Pneus, no Rio de Janeiro e neste exato momento ainda estou esperando o carro ser liberado para

RespondidaHá 1 ano

Consultas Repetidas e indevidas no Serasa

Sou Cliente Localiza Hertz por muito tempo , sempre gozando de boa reputação e sempre mantendo o cadastro atualizado e em dia , en

RespondidaHá 2 anos