Logo da Empresa Loja Integrada

Loja Integrada

RA10009.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Loja Integrada?

Reclamações respondidas para Loja Integrada

Exibindo 10 de 1133 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Voucher para Compra de Tema

Foi disponibilizado um Voucher de 50% para compra de Tema na plataforma loja integrada. Pagamento foi realizado com desconto efeti

RespondidaHá 1 dia

Não chega código de confirmação de segunda etapa.

Já tem umas semanas tentando acessar site da minha loja e não estou tendo resultados positivos, pq nunca chega código de confirmaç

Cobranças Indevidas

Boa tarde, no mês 05 solicitei que meu plano fosse transferido para o Grátis. Não estou utilizando a Loja Integrada para venda dos

SUSPENÇÃO de loja de forma arbitrária

Motivo dessa reclamação é pra formalizar pulicamente o que houve. Não tenho mais confiança em resolver de forma amigavel com a pro

Sem suporte ao cliente

Estou com problema na mensalidade, troquei as formas de pagamento e nenhuma delas da certo. Minha loja foi suspensa, e estou tenta

Painel deixou de salvar alterações em produtos duplicados.

Na versão anterior, eu lidava com um erro grave: meus produtos são praticamente iguais, são jogos de botão, muda então o time, as

Cancelamento Plano Anual

Fechei um plano anual e como estou com dificuldades financeiras agora, tentei o cancelamento e estorno pelo chat e e-mail, mas ape

Vendas canceladas

Juro, deve ser a 3 vez que venho reclamar da mesma coisa, ninguém me ajuda com isso, já falei com algumas atendentes da loja integ

Extrema dificuldade em dar downgrade na conta.

Olá!Depois de 03 tentativas frustradas em dar downgrade na minha conta para o plano grátis, me senti forçado a vir esc

Dificuldade de confirmação de cancelamento da conta!!!

Na data do dia 18/06/2022, foi dado a compra da plataforma loja integrada com seu parceiro da plataforma Plugoo.Porém