Logo da Empresa Loja Integrada

Loja Integrada

RA10009.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Loja Integrada?

Reclamações avaliadas para Loja Integrada

Exibindo 10 de 1092 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelar conta

Fiz a conta/loja gratuita e não consigo excluir a conta/loja.Quero a exclusão total.

Meu tema pago saiu do ar

Bom dia, espero que esteja tudo bem com vcs.. Sobre meu problema: O meu tema já configurado na minha loja: https://eb-sunglass.lo

Mal atendimento e dificuldade em realizar o site

Comprei o Grand Store women e veio o destaque, lançamento e mais vendidos.Mas não veio o ultimo que é o do Feminino. Gostari

Chamando não atendido

A mais de 2 meses fiz a migração do meu domínio para outra plataforma e cancelamento do mesmo devido a loja integrada não suprir m

Site apresentando mensagem Site Não Seguro / Minhas vendas pararam

Ao acessar meu site a mensagem de Site não seguro está aparecendo desde o dia 16/06/22. Imaginando que se trataria de uma instabil

Falta de atendimento humano dificulta resolução de problemas

Preciso solicitar a exclusão da minha conta e site da loja integrada que continuam aparecendo nos resultados do google mesmo após

Não consigo acessar com 2 fatores!

Boa tarde! Estou com um problema incomum! Estou tentando entrar com o meu login e senha mas está pedindo o codig

Credenciamento Oficina Parceria

Srs. Devido a uma dificuldade de comunicação com a vossa empresa, utilizo o meio de canal reclame aqui para que seja a

SITE EXTREMAMENTE LENTO

Hoje após relatos de alguns clientes vimos que o nosso site estava com sérios problemas de lentidão e nada carregando, apresentand

LOJA INTEGRADA NÃO AJUDA !!! BLOQUEADO O SITE

Galera seguinte, já comprei meu dominio no registro.br, fiz todas as alterações tanto no registro.br quanto na loja integrada, já