Loja Kings - Loja Online

REGULAR6.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Loja Kings - Loja Online?

Reclamações respondidas para Loja Kings - Loja Online

Exibindo 10 de 141 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto errado.

Fiz uma compra no site da loja kings, um adidas slip on preto tamanho 35, me enviaram o 36 ficou enorme, agora eu tenho que me des

Site confiável?

Estou comprando uma camiseta no site lojas kings e tá muito barato é confiável ?

RespondidaHá 2 meses

Tênis descolando

Olá! Comprei um Nike blazer mid na loja online e com 3 meses de uso o tênis descolou perto da sola. Por um tempo achei que eu tinh

RespondidaHá 2 meses

ME VENDERAM UM TÊNIS DE TAMANHO DIFERENTE E EU FICO NO PREJUÍZO

Realizei um pedido de um Air Max 90 triplo black tamanho 37, percebi que quando meu tênis chegou, ele não cabia no meu pé, foi qua

RespondidaHá 3 meses

Cancelaram meu pedido

Eu realizei a compra de um tênis pelo site da kings e coloquei um cupom que dava 20% de desconto, o pagamento ficou pendendo mesmo

RespondidaHá 4 meses

Informação divergente - Pouco caso com o consumidor.

Uso muitas roupas da marca Champion, preferencialmente as que são importadas (Made in Honduras), no dia 02/02/22 eu entrei em cont

RespondidaHá 5 meses

Prazo de entrega

Antes de realizar a compra o prazo de entrega estava previsto para o dia 24/12/2021.Depois de correr todo o prazo estipulado

Atraso na entrega

Efetuei uma compra em 06/12 era um presente de Natal para meu filho, roupa para ele usar no natal, comprei no inicio do mês para c

RespondidaHá 6 meses

Descaso com troca de produto

Fiz uma compra dia 26/11 (BLACK FRIDAY) de uma camiseta champion amarela no site tamanho G , porém foi entregue uma tamanho M ! En

Pedido errado

Então comprei 2 produtos, 1 chegou certo, soque o outro enviaram um modelo diferente, o número do pedido: 62045. No caso a camiset