Loja Kings - Loja Online

REGULAR6.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Loja Kings - Loja Online?

Reclamações avaliadas para Loja Kings - Loja Online

Exibindo 10 de 135 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reembolso de 3 a 5 Dias Úteis Se a Entrega seria em 3 dias Úteis!!

Comprei uma calça nike sportwear no dia 07/06 As 16:43 no valor de R$ 339,99 + Frete 49,09 no Pix Com Entrega em 3 Dias Pedido : #

Ped. 68696 - NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO

Boa tarde,Comprei o produto dia 08/04 e aguardei o recebimento do produto durante 10 dias e sem retorno nenhum do supo

Não resolvidoHá 2 meses

Atraso de entrega

Comprei um tenis dia 18/03/2022 entrega normal de 12 dias e hoje é dia 04/04/2022 e até agora não chegou, não consigo rastrear a e

ResolvidoHá 3 meses

TROCA DE PRODUTO

Realizei a compra de um tênis com o pedido de numero #67600 e desde o dia 23/03 não consigo solicitar troca do produto. Gost

ResolvidoHá 3 meses

Entrga não é em 3 dias

Essa é a unica loja onde se paga o expresso de 3 dias e o mesmo demora uma vida para chegar. Desse jeito vai perder mercado, demor

ResolvidoHá 4 meses

COMPRA NA LOJA ONLINE

Comprei uma jaqueta pelo site, antes de concluir a compra, li todo o regulamento de troca e devolução do site, onde cita que teria

PEDIDO NÃO MUDA O STATUS

Olá, Realizei um pedido em 01/01/2022, porém o prazo foi de 5 dias úteis para entrega, mas hoje 06/01/2022 fui ver o s

ResolvidoHá 6 meses

Envio de numeração errada, até agora não houve troca

Bom dia,Esse ano quis me adiantar com as compras de Natal, no dia 27.11, comprei um tênis de presente para a minha sob

loja kings

Fiz uma compra no site da loja pelo cartão de crédito, pelo site mostra que já foi pago tudo certo, só que não sai do status de pr

Produto não foi entregue

Efetuei uma compra no site da Kings no dia 08/12,inclusive paguei o frete expresso para que o produto pudesse chegar na data esper

Não resolvidoHá 6 meses