Marcyn Confecções

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Marcyn Confecções?

Reclamações respondidas para Marcyn Confecções

Exibindo 10 de 133 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Problema com Aro dos Sutiãs

Em Janeiro 2022 comprei no site da Marcyn 5 peças de um mesmo modelo de sutiã, sendo 3 na cor preta e 2 na cor bege. T

RespondidaHá 4 meses

Empresa registrou com pis errado

Trabalhei na empresa 1 ano e 3 meses na empresa , por um erro deles fui registrada com um número de PIS que não e meu desde então

RespondidaHá 4 meses

Produto incorreto

Recebi hoje as 4 peças que comprei:- Os 3 Sutiãs Plus Alças Largas Nozes 0183 NOZES - 44 e 46 vieram na cor errada.

RespondidaHá 7 meses

Encomenda errada

Comprei um dispositivo costa nadador para sutien e vem uma máscara....palhaçada.....e aí?como fica?

RespondidaHá 9 meses

Falta de contato

Há 9dias atrás pus no correio 2sutiens que não serviram. Pedi estorno. Sem nenhum contato desde então. Não adianta telefonar. Agua

produto veio errado

Após algumas tentativas por telefone no dia 15/04 enviei um e-mail, solicitaram a foto do produto,...enviei outro e-mail com a fot

Ainda sem retorno

Necessito efetuar uma troca, já entrei em contato em todos os canais de comunicação da empresa mas não obtive sucesso algum. Vai p

SEM CONTATO COM EMPRESA

Efetuei uma compra e necessito efetuar uma troca, porém já mandei email, liguei nos fones e não consigo falar com ninguém.

Realização do estorno de 3 pedidos diferentes

bom dia. devolvi os pedidos # v3226139mrcy-01, # v3225075mrcy-01 e # v3224477mrcy-01. os dois últimos enviei dentro da

RespondidaHá 2 anos

Produto de qualidade duvidosa

No dia 23/9 adquiri três calcinhas modelo make, uma marrom, uma branca e uma nude. Ontem, 18 dias depois, fui vestir a calcinha e

RespondidaHá 2 anos