Logo da Empresa MasterCard Brasil

MasterCard Brasil

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de MasterCard Brasil?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de MasterCard Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1385 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 90.2% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
124 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
550 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.04.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 45.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 46.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com MasterCard Brasil?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para MasterCard Brasil

Exibindo 10 de 9380 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Concierge The One Pessimo Serviço

Pedi um servico de transporte a um show em Florencia 3 semanas antes do show. O servico foi cancelado 4 horas antes do show e nao

Não resolvidoHá 21 horas

Dúvida

Fiz um cartão Master Black e estão pedindo um taxa de envio para liberar Ista procede? VirtusBlack.

ResolvidoHá 1 dia

SMS de compra cartão ponto frio bandeira mastercard, para cancelar ligar SAC 0800-400-8027

Recebi hoje (16/07/24) uma mensagem de texto por SMS de compra cartão ponto frio no valor de R$ 1.949,00 em PONTO FRIO bandeira MA

Não resolvidoHá 2 dias

Aguardando confirmação para uma consulta médica

Estou muito decepcionada com o atendimento da MasterAssistPus, seguro do cartão Mastercad, cobertura ofertada para viagens interna

ResolvidoHá 3 dias

Erro no cadastro Mastercard Surpreenda

Estou tentando criar meu cadastro no Mastercard Surpreenda, mas o finalizar o cadastro o sistema exibe uma mensagem de erro e não

ResolvidoHá 6 dias

Mastercard não garante a segurança dos clientes

Fraudadores emitiram um cartão Mastercard em meu nome e estão fazendo compras fradulentas. Entrando em contato com o 0800 da Maste

Não resolvidoHá 7 dias

SV3 Multivantagens

Me ligaram da SV3 Multivantagens dizendo que a ligação se tratava de benefícios. Respondi que não queria esse serviço. Pedi educad

ResolvidoHá 8 dias

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] NO TITULO BCO BRADESCO S.A. BR PAGAMENTOCONTAS BR JUROS PAGAMENTO TITULO

ResolvidoHá 8 dias

fiz trocas de pontos no Programa Mastercard Surpreenda e não recebi

Fiz trocas de pontos no Programa Mastercard Surpreenda por canecas Staley a mais de 1 mês. Até a presente data não recebi nada. Te

Não resolvidoHá 9 dias

Cartão não reconhecido

Boa tarde,Recebi um e-mail do magazine Luiza informando que teria realizado uma compra,detalhe não possuo esse cartão

ResolvidoHá 10 dias
1 de 938
Filtros especiais

Categorias
(4465)
(1030)
(818)
(272)
(116)
(40)

Produtos ou serviços
(3619)
(1013)
(457)
(318)
(275)
(219)

Problemas
(1203)
(798)
(702)
(513)
(505)
(387)
PublicidadeIcone publicidade