Logo da Empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price,  Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Qual a reputação de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Desempenho de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Esta empresa recebeu 330 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
146 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.53.
Dos que avaliaram, 78.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil

Todas as reclamações de Carrinhos e veículos para Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Exibindo 10 de 297 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High).

Maleta Quebrou

Meu filho ganhou uma maleta roda seu aniversário de 5 anos e hoje ele estava brincando a tampa soltou. Estou muito insatisfeita

Carrinho com lançador

Dia 02/05 comprei um carrinho hot Wheels pro meu filho,que vem com um lançador, porém o lançador veio com defeito e não funcionou.

Roda Monster Truck Hotwheels quebrada

Meu filho coleciona os carrinhos, pistas e monster truck da Hor Weels, no entanto enquanto ele brincava com o moster truck gigante

Trator de aprendizagem não ajusta idioma

Meu filho ganhou um trator de aprendizagem de aniversário. Porém, ele não está alterando o idioma no botão do globo. Com iss

Brinquedo com defeito - Monster Truck Fire Alarm

Boa tarde!Meu filho Lucca que está dentro do Espectro Autista (TEA) e atualmente seu hiperfoco (característica do TEA)

RespondidaHá 1 mês

Roda monster truck quebrou

Já apresentei a reclamação ID 176595785 reclamando a quebra de um monster truck do meu filho. Em seguida me ligaram, enviei tudo q

RespondidaHá 1 mês

Pista Experiência cientifica

Comprei a pista para o meu filho e o carrinho durou muito pouco tempo mudando de cor, mesmo fazendo tudo correto e colocando a tem

ResolvidoHá 1 mês

Monster truck frágil

Meu filho tem apenas 5 anos e adquirimos frequentemente os Monster Trucks.São carrinhos caríssimos, mais de R$ 50,00 cada, n

ResolvidoHá 1 mês

Carrinho hot wheels com defeito

Ontem comprei pro meu irmão de presente um carrinho colecionáveis da hot wheels, e chegando em casa tiramos da embalagem e o carri

ResolvidoHá 2 meses

Produto com defeito dentro do prazo de garantia legal não foi trocado.

Em 30/01/2024 comuniquei a Mattel através do email o defeito de fabricação em meu produto. Em 31/01/2024 a Mattel se comprometeu a

ResolvidoHá 2 meses