Logo da Empresa MegaMamute

MegaMamute

ÓTIMO8.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.3

Está com problemas com MegaMamute?

Reclamações respondidas para MegaMamute

Exibindo 10 de 9177 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso na entrega

Comprei uma geladeira no site da lojas americanas dia 24/6/22,o prazo de entrega era dia 29/6/22.A transportadora responsável é a

RespondidaHá 1 dia

Produto avariado e prazo abusivo de troca.

Comprei um fogão com a loja MegaMamute pelo site do Carrefour. O produto veio muito avariado. Solicitei a troca o prazo passado fo

RespondidaHá 1 dia

Entrega não realizada

Fiz uma compra no dia 22 de junho as 23:33. O pagamento foi confirmado no dia 23 algumas horas depois da compra. Fiz a compra no s

Entrega do pedido

Gostaria de saber quando vão fazer a minha entrega . É urgente . Não é a primeira vez que vocês dizem que não encontram o endereço

ATRASO NA ENTREGA DO PRODUTO

Comprei uma escrivaninha pela Riachuelo, com a entrega pela Megamamute e o prazo é até hoje 30/06, mas nem a loja Riachuelo conseg

Pedido não foi enviado

Fiz uma compra 23/06 e paguei com pix R$502,00 a afim de agilizar a liberação o pagamento foi aprovado e a nota gerada porém a ent

Fiz a compra porém comprei errado

Bom dia, não estou conseguindo achar um atendente paea falar comigo.. quero solicitar a devolução do pedido

Pedido não recebido

Realizei uma compra nessa loja através da americanas. O pedido foi realizado no dia 17/06 e o prazo pra entrega era até dia 28/06.

produto com avaria

Comprei uma maquina Panasonic no mercado livre da loja Megamamute, alem do atraso na entrega do produto a qual já deu um grande de

Atraso na entrega.

Estou extremamente insatisfeita com esta empresa. Efetuei uma compra no app das lojas Americanas. A data de entrega seria 24/06/22