Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Todas as reclamações na categoria Serviços de câmbio e transferência de dinheiro para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 8278 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mercado Bitcoin).

Impossível transferir Bitcoins pela plataforma

Tenho um valor em bitcoins na plataforma, mas não consigo transferíeis para outra carteira. Ao pesquisar no site da empresa, fala

É [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! [Editado pelo Reclame Aqui]AM MEU DINHEIRO

Na madrugada de hoje (03/05/2022 realizei operações de compra e venda a determinado valor de looks e pflft. Quando decidi ve

Envio via pix cancelado para mercado bitcoim

Fiz um deposito de 2000 reais na data de 27/04/2022, e outra de 500 dia 29/04/2022 banco Genial. Devido a isso o dinheiro saiu da

Comprei tokem do santos

O mercado bitcoin está de brincadeira já abri mais de dez ordem de venda do tokem do Santos a mais de um mês e nada vou te fal

saldo em etherium sumiu

em março tinha saldo de 0,02966685 em etherium, fui verificar hj e so constava meu saldo em bitcoinquiz contatar a emp

Acesso a conta

Em 2015 fiz uma compra de Bitcoin, hoje 01-05-2022 foi tentar entrar na conta para sacar os valores, para minha surpresa o Mercado

Não consigo movimentar R$ 0,01 da minha conta

Prezados (as),Todos os documentos atualizados, tento fazer um envio de LTC 0,10 e meu limite está zerado mesmo enviand

Jogo on LINE, TDS as tarefas são concluídas, e a enrolação de pagamento é absurda!

Assisto TDS os vídeos e quando chega as quantidades de vídeos assistidas, eles dão mais e mais vídeos pra assistir, sendo que eles

Não resolvidoHá 23 dias

IMPOSSIBILITANDO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO

Venho aqui relatar a minha indignação com esse site mercado bitcoin falho, que estou tentando retirar o dinheiro que depositei, ne

Não consigo aumentar meu limite de saque.

Sempre que tento fazer os procedimentos de segurança para aumentar o limite de saque, tirar foto de um documento e uma self, o apl

(1932)