Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

ÓTIMO8.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Reclamações não respondidas para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 90 reclamações (referente ao filtro selecionado).

NO MERCADO BITCOIN A CADA ACESSO TENHO QUE TROCAR A SENHA, ISSO É MESMO SEGURANÇA?

NAO CONSIGO CANCELAR A MINHA CONTA NO MERCADO BITCOIN.. A CADA VEZ QUE ACESSO TENHO QUE TROCAR A MINHA SENHA, A CADA TROCA DA SEN

App sem acesso

Tenho o app do mercado Bitcoin e já tem 2 dias que não consigo acompanhar minha conta

Empresa não resolve meu problema

Caros no dia 12 de janeiro transferi algumas moedas da minha carteira para o mercado do bitcoin, ate hoje não caiu em minha conta,

Não respondidaHá 1 dia

NÃO CONSIGO CANCELAR ORDEM DE COMPRA

Até 12 dias atrás o Mercado Bitcoin era para mim uma empresa top na comercialização de Bitcoin, estou tentando cancelar uma ordem

Não respondidaHá 1 dia

BAGUNÇA GENERALIZADA

RECEBI UM E-MAIL DA EMPRESA HOJE (18/01) PARA INDICAR AMIGOS ATRAVÉS DO MEU LINK E GANHAR 20,00 EM BITCOIN. PORÉM QUANDO CLICO NO

Atualização de valores das criptomoedas desatualizado

Bom dia. Hoje verifiquei no mercado que raca esta aumentando 8% e no mercado bitcoin está caindo 8%. Mercado bitcoin está deixando

Depósito via TED não entrou na conta

Venho por meio desta demonstrar minha insatisfação com o serviço prestado pelo mercado bitcoin. Dia 14/01 fiz uma ted de 20 mil pa

Meus Bitcoins sumiu

Boa tarde.Em 2017 me cadastrei no Mercado de Bitcoin e tinha cerca de 3 bitcoin, como na época não levei muito a sério

Compra e venda no mercado Bitcoin

No mercado Bitcoin está havendo um atraso na compra rápidaComprei um valor de dogecoin quando a cotação estava a 1 real mas

Aplicativo com problemas

Desde hoje pela manhã ( 15/01/2022) desejava vender um ativo, porém, o aplicativo está com problemas, já desinstalei e instalei no