Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Reclamações não respondidas para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 105 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Logim da minha conta

Toda vez que eu vou fazer o logim da minha. Conta fala que a senha não é válida. E quando vai fazer a outra senha. Não funciona

Sacar saldo do precatório de 3,2072 MBPRK05 (26/06/2022)

Na reclamação anterior, eu recebi o -email, segui as instruções, e não funcionou. E não vou fazer mais nada, nem me desgastar mais

Perturbação via E-mail

Estou recebendo mensagens diárias da Mercado Bitcoin e não as solicitei nem me cadastrei, não tem nenhum interesse, e pra completa

Socorro

Comprei cesta de nfts e não deixam ei vender gostaria de saber se comsigo uma ajuda porque meu dinheiro tá parado não quero ma

Saque

Fiz um saque e depois de três dias deu recusado, o limite de saque é 500,00 muito baixo e não tem opção de aumento de saque tá ca

Dificuldade

Apenas para deixar registradoEm alguns segundos você consegue depositar qualquer quantia no sua conta mercado bitcoin

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo vender meu TOKEN DA VILA

Olá bom dia para todos, estou entrando em contato novamente para pedir ao mercado bitcoin me ajude a resgatar meu investimento no

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento de ordem de compra não concluído

Estou tentando cancelar uma ordem criada dia 24/06/2022 as 19:14:10, ordem #1714469747, moeda ALCX e ainda não estou conseguindo

PIX NÃO CAIU

Fiz 1 depósito de R$30,00 via PIX para minha conta do mercado bitcoins e já passaram 24hs e não caiu nada.

Não consigo sacar o dinheiro

Eles não avisam que o saque mínimo é de 50$ , ou seja , se você fizer como eu que colocou 50$ e as moedas desvalorizaram para 38$