Logo da Empresa mmartan

mmartan

Qual a reputação de mmartan?

Desempenho de mmartan

Esta empresa recebeu 177 reclamações.
Respondeu 98.3% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
105 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.88.
Dos que avaliaram, 64.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com mmartan?

Cama, mesa e banho

Todas as reclamações para mmartan

Exibindo 10 de 2793 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa mmartan).

cashback falso

O site promete um cashback de 20% nas compras, só apos ter feito a compra e recebido o produto entrei no site para resgatar o cash

RespondidaHá 1 dia

Pedido atrasado e sem explicação

Fiz um pedido que deveria ter sido entregue até 10 de maio. Não sei no que interfere, mas informaram que devido às chu

Fronha e lençol

Fronhas e lençóis com pouco usos e lavados conforme orientação do fabricante, desbotaram e perdem a qualidade Pedido *******

Colcha comprada com defeito

Comprei hoje mesmo uma colcha azul marinho com defeito na mmartan no shopping flamboyant.Aguardo retorno para providências .

PEDIDO PRODUTO NÃO ENTREGUE. ATRASADO.

Pedido ******* - FIZ UMA COMPRA DIA 19/04, FICOU DE ENTREGAR EM 08 DIAS, DEPOIS PASSOU PARA ENTREGAR DIA 08/05.F

Pedido nao entregue

Boa noite.Gostaria de fazer aqui minha reclamação.Recebi um e-mail onde diz que o meu pedido foi entregue, e não rece

Não recebi meu pedido

Meu pedido *******-1 consta que foi entregue no dia 08/05/2024 as 22hs, porém fiquei o dia todo esperando e não recebi até hoje.

kit de lençol casal mmartan

Comprei em 27/04/2024 um kit de lençol casal e até agora nada, [Editado pelo Reclame Aqui]. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] e n

Poltrona de alto custo - defeito

Fiz a compra de uma poltrona e puff de alto custo (costela de couro legitimo) e o produto veio com defeito.Após inúmeros con

Péssima Qualidade

Comprei dois jogos de lençois de solteiro em novembro do ano passado, 2023. Comecei a usar os jogos em janeiro de 2024. E após 3 m

Não resolvidoHá 15 dias