Falta de respeito e privação de informação
Uma empresa que sou sócia registrou uma marca com eles, a MP Brasil cadastrastrou nosso PJ no INPI e não forneceram ao gestor o acesso a nosso cadast... Clique para ver mais.

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da MP Brasil nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Uma empresa que sou sócia registrou uma marca com eles, a MP Brasil cadastrastrou nosso PJ no INPI e não forneceram ao gestor o acesso a nosso cadast... Clique para ver mais.
Recebemos um boleto referente a um serviço que não foi contratado. Liguei para questionar o mesmo e um funcionário extremamente grosseiro ameaçou noss... Clique para ver mais.
Contratamos a empresa para 1 registro e outro para tentar registrar , 1 foi efetivado com sucesso , o outro nao deu certo encerremos o serviço ja lig... Clique para ver mais.
Tenho algumas marcas registradas junto ao INPI. Tenho um escritório de propriedade industrial que já cuida de todos meus processos.Essa empresa vem me... Clique para ver mais.
Liguei hj para saber pq esta empresa mandou comunicado ao meu cliente, quando eu insisti em saber pq ela mandou tal pedido ela disse "para nao e... Clique para ver mais.
Conheça mais
MP Brasil, a 20 anos protegendo um dos seus maiores patrimônios: a sua marca!
CNPJ: 06.106.514/0001-02
Horário de atendimento para este número do WhatsApp:Segunda a sexta, das 09:00 às 17:00.
Horário de atendimento para este telefone:Segunda a sexta, das 09:00 às 17:00.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.