Mr Virtus - Servicos em Tecnologia da Informacao

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mr Virtus - Servicos em Tecnologia da Informacao?

Todas as reclamações para Mr Virtus - Servicos em Tecnologia da Informacao

Exibindo 10 de 12 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mr Virtus - Servicos em Tecnologia da Informacao).

Comprei o curso e não consigo acessar

Comprei o curso de espetinhos (Mestre do Espetinho) e não tenho mais acesso, sendo que o curso foi vendido como vitalicio. Jà tent

ResolvidoHá 3 meses

Certificado

Nao tenho acesso ao certificado , já cliquei em troféu e não tem nada para baixar meu certificado está tudo concluído do curso de

RespondidaHá 5 meses

Comprei um curso e não consigo cancelar

Comprei um curso e quero cancelar por que ainda está dentro da garantia porém entrou no site para ter acesso ao curso e não aparec

RespondidaHá 8 meses

Reclamação

Comprei um curso nessa empresa e não consigo ter acesso.e mando email e não resolve.nossa odiei

RespondidaHá 9 meses

Não consigo acessar meu certificado

Olá boa noite meu nome é Débora Sabino Barbosa eu comprei o curso de Barbearia online de vocês vi e marquei todas as aulas como c

RespondidaHá 10 meses

Curso na mr virtus cursos on line

Comprei curso no local acima ,pelo hotmart, dizendo comece agora , mesmo depois que paguei não consigo acessar o curso e eles dize

RespondidaHá 1 ano

SUPORTE HORRÍVEL! nos faz de palhaços

Já mandei mais de 30 e-mails para o senhor Carlos Tavares responsável pelo suporte relatando o meu problema suporte péssimo! Não e

RespondidaHá 1 ano

Tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui]?

Recebi essa mensagem do Mr Virtus sem nunca ter contatado ou feito qualquer pedido pra eles. E nem sou a pessoas quem eles procura

REMOVERAM MEU ACESSO AO CURSO CANVAS PROFISSIONAL

No dia 27 de Janeiro comprei o curso pelo valor de R$ 79,90 pagamento no cartão de crédito. tive o acesso liberado de imediato, ma

ResolvidoHá 1 ano

NÃO RECEBI MINHA COMISSÃO

VENDE UM CURSO DE PIZZAIOLO NÃO RECEBI MINHA COMISSÃO, NÃO CONSIGO CONTATO, MANDO E-MAIL NINGUÉM ME RESPONDE..

RespondidaHá 2 anos