Mr Virtus - Servicos em Tecnologia da Informacao

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Mr Virtus - Servicos em Tecnologia da Informacao?

Reclamações respondidas para Mr Virtus - Servicos em Tecnologia da Informacao

Exibindo 10 de 10 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Certificado

Nao tenho acesso ao certificado , já cliquei em troféu e não tem nada para baixar meu certificado está tudo concluído do curso de

RespondidaHá 5 meses

Comprei um curso e não consigo cancelar

Comprei um curso e quero cancelar por que ainda está dentro da garantia porém entrou no site para ter acesso ao curso e não aparec

RespondidaHá 8 meses

Reclamação

Comprei um curso nessa empresa e não consigo ter acesso.e mando email e não resolve.nossa odiei

RespondidaHá 9 meses

Não consigo acessar meu certificado

Olá boa noite meu nome é Débora Sabino Barbosa eu comprei o curso de Barbearia online de vocês vi e marquei todas as aulas como c

RespondidaHá 10 meses

Curso na mr virtus cursos on line

Comprei curso no local acima ,pelo hotmart, dizendo comece agora , mesmo depois que paguei não consigo acessar o curso e eles dize

RespondidaHá 1 ano

SUPORTE HORRÍVEL! nos faz de palhaços

Já mandei mais de 30 e-mails para o senhor Carlos Tavares responsável pelo suporte relatando o meu problema suporte péssimo! Não e

RespondidaHá 1 ano

Tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui]?

Recebi essa mensagem do Mr Virtus sem nunca ter contatado ou feito qualquer pedido pra eles. E nem sou a pessoas quem eles procura

NÃO RECEBI MINHA COMISSÃO

VENDE UM CURSO DE PIZZAIOLO NÃO RECEBI MINHA COMISSÃO, NÃO CONSIGO CONTATO, MANDO E-MAIL NINGUÉM ME RESPONDE..

RespondidaHá 2 anos

Não consigo acesar o curso que comprei com vcs .

Comprei o curso mestre do espetinho e não consigo entrar para fazer o curso .

Cobrança Indevida

Minha cliente comprou um curso na hotmart e tiveram cobranças indevidas no cartão dela.