Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

RA10008.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Todas as reclamações sobre Problema nas bocas do fogão para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 130 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mueller Eletrodomésticos).

COMPREI QUATRO FOGÕES MUELLER, MAS . . .

Nos anos de 2020 e 2021 comprei para mim e família quatro fogões Mueller Piacere Vetro Inox com mesa de vidro, sendo três de quatr

Fogão apresentando defeito e não consigo nenhum meio de contato

Comprei um fogão da marca mueller no Gbarbosa, comprei no mês de novembro. Sei que o fogão tem 1 ano de garantia e em novembro faz

fogao muller com chamas fracas.

comprei o fogão 4B piacere vetron, depois de 3 meses de uso uma das bocas ficou extremamente fraca, impossibilitando o uso da mesm

ResolvidoHá 2 meses

Fogão mueller boca derreteu

Faz um 1 ano e alguns meses que comprei o fogão e por esses dias minha esposa cozinhando sentimos um cheiro de queimado e derrepen

ResolvidoHá 2 meses

Boca do fogão

Tenho um fogão de 5 bocas e a boca maior simplesmente descolou do lugar.

RespondidaHá 2 meses

Boca do fogão

Comprei um fogão da marca mueller a 1 ano mais ou menos. Faz alguns meses q 2 botões não funciona, estou decepcionada, esse fogão

RespondidaHá 2 meses

Boca enferrujando botão descascando

Boa noite comprei o fogão e as bocas estão tipo enferrujada uso ele pra fazeres do dia a dia e as botão estão descascando,gostar

ResolvidoHá 3 meses

Queimadores do fogão a gás

Comprei um fogão de 5 bocas, não tenho nem um ano de uso e o queimador maior está com aspecto de quebrado. Sendo que uso ele raram

RespondidaHá 3 meses

Meu fogão quebrou os botoes

Bom dia comprei um fogão mesa de vidro e em poucos meses de uso os botões n ligam o do forno e da boca do fundo fora que ele demo

Assistência técnica

Entrei em contato com mais de uma assistência autorizada da Muller falei com eles e me pediram a noa fiscal do produto mas imagens