Logo da Empresa NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

Reclamações respondidas para NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)

Exibindo 10 de 69146 reclamações (referente ao filtro selecionado).

parcelas deixadas de quitar

Tinha debito automatuico das minhas parcelas.fiz o plano em março de 2015. até julho/2016 estavam debitando normalmente na conta c

COBRANCA INDEVIDA

liguei na net para cancelar a assinatura e o atendente me ofereceu para nao cancelar o telecine. apartir dai minha conta nunca foi

MUDANÇA DE ENDEREÇO

Primeiramente gostaria de parabenizar a empresa NET pelo ótimo serviço prestado ao longo de 2 anos com minha assinatura (924/01135

Endereço Bloqueado

Venho aqui manifestar a minha indignação junto ao serviço da Net. Me mudei a pouco tempo e fazem exatamente dois meses (eu disse d

cobrança indevida

Entrei em contato com a Net e pedi para me descrevessem o que significava Evento NOW e para minha surpresa me informaram que se tr

RespondidaHá 6 anos

Canais do pacote não disponíveis

Tenho no meu pacote, os canais do pfc e de esportes. Tenho 3 pontos, 1 da sala estava tudo liberado, porém os 2 dos quartos , o pe

RespondidaHá 6 anos

Internet praticamente sem wi fi

ha 2 meses minha internet transmitida aqui em casa deu uma baixa na qualidade da conexão. Está tão ruim, que a internet só funcion

RespondidaHá 6 anos

O problema que se repete!

Dia 22/08 conversei com a Monalisa, funcionária da Net que me ligou para resolver o problema da cobrança indevida e péssimo atendi

Conexão não fica estável

Então pessoal é a primeira vez que vou reclamar aqui, mais por que eu já não aguento mais, tem mais de 5 meses que estou tendo pro

Internet oscilando

A cerca de mais de duas semanas estou vivendo um caos quanto aos serviços de wifi da NET. Dependo da internet para trabalhar e inf