RA10008.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Netshoes?

Todas as reclamações na categoria Calçados Masculinos para Netshoes

Exibindo 10 de 44015 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netshoes).

Não consigo cancelar

Fiz meu pedido dia 14/5, o mesmo ainda não foi enviado e preciso cancelar meu pedido e o aplicativo fica num looping infinito, um

Consta entrega no site e no app mas não entregaram!

Comprei um tênis pelo aplicativo da Netshoes dia 05/05/2022 com entrega para o dia 16/05/2022,porém dia 16 a transportadora Total

Propaganda Enganosa no Site | Preço a Vista

Ao acessar o site da empresa para comprar um novo tênis de corrida me deparei com diversas promoções de desconto em "1x"

Produto nao entregue a mim!

Comprei um tenis da puma Flyer Runner na netshoes e as 21:29 da noite apareceu que o meu produto tinha sido entregue em minha casa

Estorno de compra

Fiz o pedido de um tênis na Netshoes, e aí então descobri que a entrega é realizada por terceiros, e a localidade que eu me encont

Compra desaparecida há 10 dias !!!

Efetuei minha compra no dia 03 de Maio.Para facilitar, solicitei a entrega no Magalu da cidade, com previsão de retirada já

Entrega não efetuada

Efetuei a compra de um tenis no site do clube netshoes. Primeiro que não obtive os pontos (3 pontos a cada real) no programa tudoa

Acesso ao meu cadastro

Toda vez que eu tento fazer meu login acessar meu login pra poder fazer pedidos essas coisas eu não consigo tentar trocar a senha

Entrega concluída mais não recebi o pedido.

Fiz um pedido pelo magazine Luíza com a Netshoes de parceiro, constou que o pedido foi entregue dia 16/05 as 19:15, mais não foi e

Crédito não realizado

Realizei uma compra no site de um tênis Azul. Me enviaram um tênis marrom.Solicitei a devolução do produto. Postei a encomen