Qual a reputação de Nubank?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Nubank

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 54092 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
14 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
21763 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.19.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 75.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Nubank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Cartões de Crédito para Nubank

Exibindo 10 de 109615 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nubank). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cartão [Editado pelo Reclame Aqui]

Na noite de domingo (07/04) eu sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] de um ambulante, ele trocou o meu cartão de crédito por outro

Não respondidaHá 3 horas

Cartão de Crédito

Solicitei o cartão de crédito. No aplicativo havia a mensagem de que já tinha sido entregue porém não recebi. Essa situação está a

Não respondidaHá 3 horas

Desbloqueio do cartão de crédito

Infelizmente deixei meu cartão de crédito atrasar demorei um pouco a pagar por Questões pessoais mas cheguei apagar foi bloqueado

Não respondidaHá 3 horas

não debitou automático e agora pagarei juros por erro do app?

Meu cartão vence todo dia 10, e a anos está em débito automático.No dia 10 do 04 transferi o valor da fatura para a conta ba

Não respondidaHá 3 horas

Não recebi meu cartão

Solicitei o recebimento de um cartão novo no aplicativo. Até que em uma data antes do previsto o aplicativo diz que o cartão tinha

Não respondidaHá 3 horas

Crédito Estagnado

Prezado time do Nubank,Espero que estejam bem. Venho novamente para compartilhar minha preocupação em relação ao limit

Não respondidaHá 3 horas

Terrorismo psicológico e práticas abusivas com clientes devedores

Desde meados de 2023 tenho tido dificuldades de arcar com todas as minhas dívidas, já que além delas preciso pagar aluguel, contas

Não respondidaHá 3 horas

Renegociação de pendência

Estou com uma renegociação de pendência mais não sei sobre o que se trata não fiz nenhuma comprar nesse valor e todo mês e cobrand

Não respondidaHá 3 horas

Aumento de limite

Já faz tempo q diz análises de aumento quando chega o dia nunca aumenta eu tô precisando pra compras específicas.

RespondidaHá 4 horas

PARCELAMENTO DE FATURA

prezados, estou com um problema financeiro e estou tentando realizar o parcelamento da minha fatura atual e assim ficar em dia com

Não respondidaHá 4 horas
1 de 10962
Filtros especiais

Categorias
(109615)

Produtos ou serviços
(91381)
(7801)
(3701)
(1733)
(348)
(339)

Problemas
(25032)
(18846)
(8659)
(7656)
(7105)
(5775)
PublicidadeIcone publicidade