Logo da Empresa Old Siller

Old Siller

Qual a reputação de Old Siller?

Sem reputação
undefined/10.

Desempenho de Old Siller

Esta empresa recebeu 3 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Old Siller?

Todas as reclamações para Old Siller

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Old Siller).

Problema com devolução para ajuste e comunicação com a empresa

Efetuei a compra de dois anéis na madrugada do dia 03/10 para o dia 04/10, que chegaram, com bastante atraso, no dia 18/10 (o praz

ResolvidoHá 4 meses

Pedido que nunca foi enviado

Fiz uma compra no dia 3/10. O prazo de entrega era de 4 dias após a confirmação do pagamento. Fazem 12 dias e até agora o produto

ResolvidoHá 4 meses

Devolução do pedido para ajuste

Bom dia, estávamos conversando pelo whatsapp e e-mail mas não me responderam mais.Tem algum prazo para o reenvio do pr

RespondidaHá 5 meses

Fiz uma compra de um cordão de prata folheado a ouro pedido numero #1743 e não recebi

Fiz uma compra no site de vcs pedido numero #1743 até agora não recebi o produto, e o código de rastreio de vcs não funciona e ain

ResolvidoHá 10 meses

Não realizam a devolução do valor pago

Realizei a compra de um anel em janeiro de 2023, optando pela devolução. Pedido #15393. Optei por devolver pelo produto não corres

ResolvidoHá 1 ano

A própria loja fez o cancelamento da compra mas não realizou o reembolso do valor.

No dia 17/02/2023 a própria loja fez o cancelamento de um pedido meu sem justificativa e não recebi o reembolso do valor pago no c

RespondidaHá 1 ano

Comprei e não entregaram

Em 7/1 realizei a compra de um anel no valor de R$ 319,45 e não recebi o produto. Pela Internet não consigo rastrear. O prazo de

ResolvidoHá 1 ano

Sem retorno referente a troca do produto: Old Seller

No dia 04/08 fiz uma compra no site da old siller de um Anel de Prata Soul, Anel de Prata Rope e Anel de Prata Hil. Enviei um e-ma

RespondidaHá 1 ano

Devolução do produto

Na quinta-feira dia 28 de abril eu realizei uma compra de uma corrente cartier com um pingente de tigre, número do pedido 10703. R

ResolvidoHá 2 anos

Frete grátis não computado

Bom dia, prezados!Gostaria de solicitar o estorno do valor referente ao frete da minha compra no site https://www.olds

ResolvidoHá 2 anos