Logo da Empresa Olé Consignado

Olé Consignado

BOM7.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Olé Consignado?

Reclamações respondidas para Olé Consignado

Exibindo 10 de 7796 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dificil entrar em contato

Estou tentando quitar meu empréstimo consignado junto ao Olé, que tem uma péssima prestação de serviços, por esse motivo não consi

RespondidaHá 21 horas

Empréstimo com cartão do banco olé

Foi feito um empréstimo e complementaram com o cartão, não quis ficar com o cartão e mesmo um amigo me informou que é dívida pra v

Boleto adiantamento das parcelas

Fiz um empréstimo em dezembro de 2021, com acordo de pagar boleto pra quitar em 48x, estou até agora esperando chegar em minha res

Cobrança indevida

MINHA MÃE RECEBEU UM CARTÃO DE CREDITO DO BANCO QUE NUNCA SOLICITOU E CONFERINDO A FOLHA DO PAGAMENTO DO BENEFICIO DESCOBRIMOS QUE

aumento de limite

Tô entrando em contato, pq quero um cartão, já tentei fazer pelo site mais não consigo finalizar queria ajuda pra pedir esse cartã

Cartao bloqueado

Foi utilizar o cartao e esta bloqueado. A semana pasaada aconteceu a mesma coisa liguei e foi desbloqueado e utilizei agora foi pa

Saldo devedor

Preciso receber o saldo devedor detalhado doeu crédito consignado, contrato número 197271794.Há dias venho tentando falar co

Incersao indevido no Serasa

Eu tive meu nome, negativado no dia 27 de março de 2022, resolvi o problema em seguida dese desta data em venho tentando resolver

de novo !!!!

As ligações haviam cessado porem hoje ja recebi 3 ligações em nome desse banco,itau,safra. Por favor peço encarecidamente retirem

Desconto indevido em contracheque

Boa tarde. Há alguns meses o Banco Santander tem descontado no meu contracheque o valor de R$ 266,09 no entanto, não reconheço ess