Logo da Empresa Olé Consignado

Olé Consignado

BOM7.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Olé Consignado?

Reclamações respondidas para Olé Consignado

Exibindo 10 de 7225 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Demora na liberação do consignado

Uma moça chamada Mariane fez contato comigo no dia 10/01/22, oferendo empréstimo consignado filiado ao Santander eu fiz os trâmite

Empréstimo consignado

Em fevereiro de 2019 fiz um empréstimo consignado ou seja com desconto em folha. Em março ja começou o desconto. Desde então tudo

SENHA

FUI APROVADA COM O CARTAO OLE CONSIGNADO,DEMOROU MESES PARA CHEGAR ESSE CARTAO.AGORA A SENHA DO MESMO JEITO.JA PROCUREI OS CORREIO

Olé Consignado - [Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 12/01/2021, entraram em contato com meu pai, através de ligação telefônica, dizendo que haviam descontado do sua aposentado

Pagamento

Gostaria de verificar um pagamento e pelo telefone não foi possível, pois a ligação cai antes de falar com o atendente.

Não param de ligar para o meu pai que é idoso

Boa tarde! Faz anos que ligam para o meu pai todos os dias, e em um mesmo dia ligam mais de uma vez, meu pai já é de idade e se es

Ligações indevidas

Essa empresa está me oferecendo uma renegociação de um empréstimo consignado que fiz com outra instituição. Porém, mesmo dizendo q

Ligações Indevidas

Eu e meu pai recebemos constantemente ligações oferecendo renegociações de empréstimos consignados. Já sinalizamos que não temos o

Importunação de ligações e sms

Recebo várias ligações e sms em relação a dividas de um cidadão chamado Marcos ao qual meu número nunca pertenceu, gostaria que ce