Logo da Empresa Olé Consignado

Olé Consignado

BOM7.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Olé Consignado?

Reclamações avaliadas para Olé Consignado

Exibindo 10 de 3419 reclamações (referente ao filtro selecionado).

cobrança indevida

Adquiri o cartão Olé Consignado - final 4774 - onde na fatura de 16/06/2022 o valor é de R$0,00 e mesmo assim descontaram em folha

Santander e Banco Olé não localizam meu empréstimo consignado para eu quitar antecipadamente

Estou tentando quitar antecipadamente meu empréstimo consignado, que originalmente foi feito com o Banco Olé, mas em consulta ao m

EXCLUIR DADOS

Boa tarde, venho recebendo muitas ligações e até pessoas mandado mensagens inconvenientes para o meu celular. Não tenho nada com e

INAPROPRIAÇÃO DE NUMERO

VOCE LIGAM PARA UMA PESSOA QUE DESCONHECO.GENTILEZA RETIREM O MEU NUMERO DO CADASTRO

Duvida

Boa tarde, queria saber qual a margem que eu preciso ter pra conseguir um empréstimo com parcela de 2.000,00 Tô precisando muito e

Senha do cartão

Fiz o cartão consignado Ole .Recebi o cartão mas a senha não vem junto.Já fiz várias reclamações e eles informam que a senha foi e

Ligações inapropriadas

Pela décima vez reclamo que estou recebendo ligações em nome de outra pessoa Não venha me pedir pra se cadastrar em site nen

A onde tá a coerência desta empresa

Bem é bem simples tenho um empréstimo com esta empresa tenho conta no Santander que é proprietário desta empresa e além disso rece

Não resolvidoHá 17 dias

Consigando SMS

mais uma vez recebi sms desse banco o qual desconheço

perturbação

Novamente venho pedir para que retirem meus dados do Banco de vcs, reclamei antes a as ligacoes pararam porem agora estou receben