Logo da Empresa Olé Consignado

Olé Consignado

BOM7.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Olé Consignado?

Reclamações avaliadas para Olé Consignado

Exibindo 10 de 3108 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sem desconto em folha

Estou recebendo ligações atrás de uma pessoa chamada Renato ,contando o mesmo alegado que não está ocorrendo desconto na folha de

Não querem que Você Quite o empréstimo

Bem, isso já ocorreu outras vezes e o único canal que eu consigo acessar um boleto de quitação é somente através do reclame Aqui.

Não resolvidoHá 3 dias

Chega de perturbação

Quantas vezes eu vou ter que disser que não quero o cartão de vcs Parem de me ligar

Falta de respeito

Estou recebendo ligações abusivas de correspondente ofertado a todo momento empréstimo Já disse que não quero

Ligações excessivas e propostas irreais

Agentes do banco Olé ligam e mandam mensagem diáriamente e várias vezes ao dia, de forma insistente, oferecendo saque para cartão

Solicito boleto de quitação do empréstimo

Solicito boleto de quitação do empréstimo 319723249-3 Valor das parcelas: R$ 6,00

Desnecessário

estão ligando direto para meu número atrás de alguém que não tenho informações. Ligam em momento inapropriado Não aguento ma

Falta de transparência

Vcs não param de me ligar procurando um tal de Renato ,já havia reclamado antes vcs disseram que iria retirar meu número do cadast

Restituição

Recebi uma ligação dizendo que eu teria direito a uma suposta restituição de dinheiro, quero saber se isso procede

Ligações sem fim

Quero que parem imediatamente de me ligar pelo amor de Deus. Nem conheço esse tal de Francisco que tanto procuram. Parem de me lig