Logo da Empresa Olist

Olist

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Olist?

Reclamações respondidas para Olist

Exibindo 10 de 10056 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não recebimento do Produto

Comprei um playground para gatos no site da americanas para ser entregue pela loja Olist em até 06 de junho (02-951020183).

RespondidaHá 20 horas

Produto não entregue

Comprei 3 unidades de um livro, através do site das Americanas, deveria ter recebido até a data 08/06 e até hoje (23/06) ainda não

Dei uma chance mas fui enganado novamente!

A algum tempo atrás comprei um microSD através das lojas Americanas vendido pela Olist e recebi um cartão falso, agora foi a vez d

NÃO RECEBI O RPDOTUO

Primeiramente, quero dizer que estou muito decepcionado e triste pela falta de transparência da loja AMERICANAS por ser uma empres

Recebi um produto defeituoso, e a loja me enrolou há meses, sem resolver o problema

No dia 30 de março, recebi uma balança, comprada nas Lojas Americanas. Assim que abri, constatei que estava avariada, faltando uma

Pedido consta como entregue mas não foi

Pedido a ser entregue pela transportadora em dois pacotes. Apenas um dos pacotes enviados foi entregue, qual seja, o pacote

Não entregou a mercadoria

Efetuei a compra de uma casa de cachorro plástica N5, no dia 22/05/22, no valor de R$293,89. No App das lojas Americanas.

cartão micro sd falsificado

comprei um cartão de memoria micro sd da sandisk 128gb pelas lojas Americanas dizendo que tava na promoção de 108 reais quando re

PRODUTO FALSIFICADO

Produto PB8 PROBIOTICO. - Provavelmente falsificado: rotulagem diferente (cores mais fracas, não tem o sombreado nas letras da fre

Compra de produto com problema no marketplace.

Fiz a compra de dois cartuchos de tinta para minha impressora uma na cor preta e outro colorido.Recebi a compra, porém o pro