Logo da Empresa Olist

Olist

BOM7.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

5.6

Está com problemas com Olist?

Reclamações respondidas para Olist

Exibindo 10 de 8590 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto não entregue e deboche

No dia 7/01/22 fiz uma compra coma a Americanas de um sabonete liquido super caro chamado Lipikar Surgraas da Roché PoseyO p

INDIGNAÇÃO

Boa TardeComprei uma mochila pelo mercado livre,nesta empresa para minha NETA, na propaganda a descrição seria uma mochila f

Produto não confere com o anunciado

Forma Para Waffer De Alumínio Para Fogão Com Cabo Anodilar comprado pela empresa tem uma imagem no site (extra.com) totalmente dif

SIMPLESMENTE NÃO ENVIAM O PRODUTO

Péssima experiência!! Não compro nunca mais nessa loja. Efetuei a compra no dia 04/01 através das americanas, com data de entrega

Pagar pra não receber?

Pedi uma bolsa pela página da Olist no Mercado Livre há quase dez dias; paguei bem caro por um frete, mas em pleno dia que estava

Entrega não efetuada

Fiz uma compra online atraves do site Shoptime, pedido numero 10987200081432 no dia 05/01 e ate hoje nao chegou a entrega do pedid

Cadê o meu produto???

Comprei um produto da Olist na Americanas, porque o prazo de entrega era de 2 dias, isso foi no dia 10/01. Estamos no dia 21/01 e

Tv box

Comprei no dia 15/01/22 um aparelho tv box. a entrega estava programada pro dia 19/01/22 e até hj o produto não chegou. qdo eu vou

Nfe não emitida

Fiz uma compra na loja olist pelo site americanas no dia 19 e a nfe ainda não foi emitida, quero saber o porque da demora.Pe

Outro produto

No dia 16/12/21 realizei uma compra no site da Magazine Luiza de 01 Balde com blocos de montar funny blocks com 50 peças na loja p