Logo da Empresa Olist

Olist

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Olist?

Reclamações avaliadas para Olist

Exibindo 10 de 7046 reclamações (referente ao filtro selecionado).

NAO ENTREGAM NA DATA

COMPREI UMA FECHADURA DIGITAL E PAGUEI FRETE PRA RECEBER ATE DIA 23/06 E OLIST NAO ENTREGOU, UMA VERGONHA COBRAREM FRETE E NAO CUM

ResolvidoHá 21 horas

PEDI CANCELAMENTO MAS ESTÃO ENVIANDO!

Hoje, dia 23/06, mais cedo, realizei a compra, através do site das Lojas Americanas, de um colchão pneumático para minha mãe, idos

Comprei, paguei e não entregaram

Comprei uma fechadura digital de sobrepor com senha pado fds-10 pela Americanas.com, vendido e entregue por: olist store dia 11/06

Produto Não Entregue

Comprei uma corda de pular e um par de halter, chegou somente o para de halter dentro da caixa e consta no rastreio que recebi os

VOCE COMPRA UMA COISA TE ENVIAM OUTRA

Comprei um controle no mercado livre. Eles tem 20 anúncios do mesmo controle. Em vários constam perguntas do tipo: "é o contr

Compra de Interface Focusrite 2i2 Via - Mercado Livre

No dia 14/06/2022 realizei a compra de uma interface de audio Modelo FOcusRite 2i2 3 Geração, a principio priorizei a escolha por

ENTREGA ATRASADA

Comprei na olist sp pelo site das americanas, no dia 08/06 com prazo para entrega até 17/06, e nada até agora nem nota fiscal emit

Compra uma coisa entregam outra

Comprei um determinado carrinho onde tinha a goto e características e me enviarão outro Devolve o produto no mesmo dia pedin

Pedido nao postado. Entrega atrasada

Comprei umas mascaras dia 11/06 com entrega para 17/06. Como ate o momento o produto nao foi despachado eu entrei em contato com a

REEMBOLSO, NÃO EFETUADO!

Realizei um compra no mercado livre, vendedor Olist.Solicitei um produto e chegou outro totalmente diferente do pedido, send