Qual a reputação de Payoneer?
Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Payoneer

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.Esta empresa recebeu 584 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.Respondeu 97.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta 16 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa. 202 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.2/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.Dos que avaliaram, 62.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.A empresa resolveu 74.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.O tempo médio de resposta é 3 dias e 2 horas.

Está com problemas com Payoneer?

Reclamações respondidas para Payoneer

Exibindo 10 de 2088 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprovante de residência

Estou tentando confirmar o cadastro na payoneer para conseguir vender no ebay porem a plataforma não aceita os comprovantes de res

2 dias cadastrando uma conta bancaria para transferir o meu dinheiro sem chance

Ola ,estou usando Remessa on line, Tranfer wise ,PayPal ,tudo tipo de plataformas de envio de remessas para exterior ,nunca vi um

Conta bloqueada

Abri uma conta payoneer alguns anos atrás, o número de celular que eu tinha quando fiz meu e-mail, não tenho mas ele, com isso eu

Fiz um saque e foi descontado metade do valor do meu saque

No dia de hoje Segunda-feira 19 de fevereiro eu efetuei um saque de uma plataforma para minha conta Pioneer Porém Foi desconta

Não consigo adicionar uma conta bancária para saques

Já abri uma reclamação com esta mesma empresa e foi resolvida, só que agora minha conta está inservível pois não consigo adicionar

Falta de suporte

Fiz uma conta na Payoneer, no entanto não me recordo da resposta de segurança para acessar a conta. Já enviei e-mail, tentei conta

Não aceitam minha resposta da pergunta de segurança, não deixando eu entrar na conta

Olá! Estou tendo dificuldades em logar, já resetei minha senha diversas vezes e a pergunta de segurança continua aparecendo, digit

problema nao resolvido pelo suporte da payoneer

olá, me chamo Juliana , resentemente tentei abrir uma conta na payoneer, nunca consegui acessar a conta, sempre erro de login, ago

Não recebi minha transferência bancária

No dia 05/02 recebi 414 dólares na conta payonner. Fiz a transferência para o meu banco no Brasil (nubank), a transferência no apl

Estou em analise na empresa

Estou em analise desde o dia 29 de janeiro la diz que ficaria em analise 3 dias