Qual a reputação de Planet Girls?

Desempenho de Planet Girls

Esta empresa recebeu 69 reclamações.
Respondeu 89.9% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
39 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.85.
Dos que avaliaram, 76.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Planet Girls?

Todas as reclamações para Planet Girls

Exibindo 10 de 1795 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Planet Girls).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Empresa se nega a devolver o dinheiro do cliente mesmo após a devolução ter sido feita!

Estorno

Comprei um produto dessa loja não recebi entrei em contato com muito custo fui atendido mim falarão q o produtos não foi en

QUERO MINHA ENCOMENDA, PRECISO DE ATENDIMENTO DESCENTE

Eu fiz um pedido pelo site de uma calça que já nem está mais no site fizeram uma tentativa de entrega SEGUNDO ELES, e retornaram m

Peça com defeito

Comprei a peça na loja shopping diadema, qdo cheguei em casa e fui usar, verifiquei uma abertura na lateral da mesma, encaminhei n

Calça desbotou

Comprei duas calças na Planete do shopping Tatuapé, cintura alta, uma cáqui e outra jeans. A calça cáqui soktou os botões, fui na

Blusa de moletom baixa qualidade

Sempre usei planet, comprei uma blusa de moletom, chegou linda, maravilhosa e eu tinha amado até eu usar, primeira vez que usei ne

Defeito

Comprei um vestido no sábado dia 06/07 e assim que cheguei em casa vi que estava com defeito mandei msg pra loja e pedir pra separ

Devolução

Fiz uma compra que o tamanho ficou pequeno, mandei e-mail, liguei fiquei mais de 1h no telefone aguardando atendimento e ninguém a

Atraso na entrega

Fiz meu pedido dia 25/06, paguei pela entrega expressa 3 dias e agora é dia 05/07 e nada, o site de rastreio deles nao funciona, j

Devolução/Estorno

Ganhei um presente e realizeo o protocolo conforme me foi indicado para a troca, que foi iniciado no dia 03/06, reenviei dia 06 e