Qual a reputação de PlayStation Brasil Oficial?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 8.1/10.

Desempenho de PlayStation Brasil Oficial

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5240 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2715 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.22.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 78.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar

Todas as reclamações para PlayStation Brasil Oficial

Exibindo 10 de 4401 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PlayStation Brasil Oficial). 

Pesquise reclamações desta empresa

Você buscou o termo

playstation 3

Reclamações

Gift card com código incompleto e falta de suporte

Comprei um gift card o cartão presente e o código venho faltando 3 letras que estavam apagadas voutei no mercado para trocar ...

RespondidaHá 1 dia

Controle Dualsense com defeito após 3 meses de uso

Realizei a compra de um Playstation 5 Edição Digital Slim com 2 jogos na Magazine Luiza no dia 30/04/2025 e a cerca de uma se...

RespondidaHá 2 dias

Jogo Forza Horizon 5 perde progresso após exigência de conta Microsoft

Reclamação para a Sony / PlayStationTítulo sugerido no Reclame Aqui:Comprei Forza Horizon 5 na PSN e o jogo...

Não respondidaHá 2 dias

Venda casada para acesso completo ao jogo no Playstation 5

estou sendo obrigado a comprar um serviço se quiser poder jogar.fiz a compra de um console playstation 5 comprei um jog...

Não resolvidoHá 3 dias

PS5 com defeito recorrente e demora no suporte

PS5 com defeito recorrente e demora excessiva no suporte1. Informações do ProdutoModelo: PlayStation ...

RespondidaHá 3 dias

Conta PSN Invadida e Banimento Injusto

No dia 27/05/2025 minha conta da Sony ***** no vídeo game playstation dentro da PSN foi invadida, [Editado pelo Reclame Aqui]...

RespondidaHá 5 dias

Dificuldade de acesso à conta PlayStation devido à verificação em duas etapas não configurada

Faz uma semana que estou tentando entrar na minha conta do PlayStation mas não consigo. O próprio aparelho mudou as configura...

ResolvidoHá 6 dias

Cobrança Indevida e Bloqueio de Conta na PlayStation Network

Venho por meio desta registrar uma reclamação formal contra a Sony / PlayStation, devido a um bloqueio indevido na minha cont...

ResolvidoHá 7 dias

Jogo não aparece na lista após compra e confirmação

No dia 29/06/2025 as 21h53, fui realizar a compra do jogo Death Stranding 2, ao realizar o pagamento, o valor foi creditado n...

RespondidaHá 7 dias

Reembolso negado para compra de complementos no PS5

Olá, recentemente fiz uma compra de 2 complementos do jogo Bordelends 3 no meu PS5 que no total deu o valor de 131,40 reais, ...

ResolvidoHá 7 dias
1 de 441
Filtros especiais

Categorias
(2800)
(369)
(134)
(120)
(39)
(32)

Produtos ou serviços
(927)
(600)
(494)
(478)
(407)
(63)

Problemas
(397)
(330)
(311)
(301)
(210)
(204)