RA10008.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Privalia?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Privalia

Exibindo 10 de 5830 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Privalia).

NÃO QUEREM ME REEMBOLSAR

Realizei uma compra de dois whisky, pois iria utilizá-los para um compromisso no final de semana que por motivos pessoais foi canc

ResolvidoHá 2 meses

Cancelamento sem explicação

Realizei a compra de produtos na minha conta e na da minha mãe, ambas foram canceladas cinco dias depois sem explicação, entrei em

Informações desencontradas.

Mudei de residência recentemente. Realizei uma compra e coloquei erroneamente o endereço antigo. No mesmo dia entrei em contato pa

Não resolvidoHá 2 meses

Cancelamento por erro privalia venda sem estoque desorganização

Fiz uma compra na privalia e simplesmente cancelaram sem dar explicações nem retratação! Quando vim descobrir o cancelamento da co

Não respondidaHá 2 meses

Produtos cobrados indevidamente

Fui no dia 03/05 no evento da casa privalia, o qual te da um tempo máximo de permanência no local, e os funcionários ficam te acel

Atraso na Entrega

Pedido 123158915Fiz a compra na Privalia de itens da Lyor com expectativa de entrega em 26/04. Por volta do dia 25/04 recebi

Premium - propaganda enganosa

Boa noite!Realizei a compra no site Privalia e tinha a intenção de adquirir o "Premium", porém, ao finaliza

Cadastro negado

Fiz o convite para 2 amigos fazerem cadastro e compra no app privalia, com isso eu ganharia no dia de hoje um valor de R$ 160 reai

ResolvidoHá 2 meses

Pedido não recebido Campanha Ordene Pedido 121552778

Comprei alguns itens da campanha da ordene no privalia. O pedido tem status de recebido mas eu não recebi. Já acionei os canais di

Mercadoria cobrada indevidamente

Fui na casa Privalia na data de hoje 3/05 uma bagunça, tudo desorganizado, a moça do caixa cobrou um conj de colcha 2x (só percebi