RA10009.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Puravida?

Todas as reclamações para Puravida

Exibindo 10 de 360 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Puravida).

Sem estorno e pedido vindo pra mim

Fiz uma assinatura pra ganhar desconto na Puravida, porém o primeiro pedido dessa assinatura veio errado 4x (sem exageros!!). Pedi

Não respondidaHá 1 dia

Até agora produtos não chegaram desde 30/12/21

Boa tarde. Não queria colocar no site reclame aqui, porém a empresa Pura Vida me faz passar constrangimento em relação a entrega d

Comprei o COLÁGENO da Puravida e veio com CHEIRO e SABOR HORROROSO e ME FEZ MAL.

Comprei o colágeno da PURAVIDA - COLLAGEN PROTEIN - PURO, sem sabor, e veio um cheiro e sabor HORROROSO, e ainda por cima PASSEI M

Produto não entregue desde 29/12

Boa noite. Não queria colocar no site reclame aqui, porém a empresa Pura Vida me faz passar constrangimento em relação a entrega d

ENTREGA NÃO OCORREU

Compra feita em 03/01/2022 com promessa de entrega em 3 dias úteis. Hoje, dia 09/01/2022 ainda não recebi. PEDIDO 14477214. Se nã

PRODUTO NÃO ENTREGUE.

Fiz uma compra no dia 09/12/2021 e no site para rastrear a encomenda consta que saiu para a entrega no dia 16/12/2021, mas eu aind

PuraVida vende produtos e omite prazo de validade, leite gosto de azedo.

Eu comprei o produto da PuraVida que chama Coco Cream, embalagem de 1kg. Destaquei a parte acima pra abrir a embalagem (obrigatóri

Comprei o suplemento de 60 cápsulas e só vieram 52 cápsulas

Eu sei que muitas vezes a Puravida pode não ser responsável pela loja que me vendeu, que foi a Vita Market Shop de São Paulo, poré

Insatisfação com a entrega

Boa tarde !! ,Fiz uma compra no site de vocês ,mas infelizmente estou decepcionado com site! prazo de entrega muito bom ,por

Prometeram brinde mais não veio!

Antes do final do ano fiz um pedido com assinatura para aproveitar a promoção e ganhar um shampoo de brinde. Vi que ao final do pe