Logo da Empresa QIPU

QIPU

Ruim
RUIM5.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com QIPU?

Reclamações avaliadas para QIPU

Exibindo 10 de 323 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Insatisfação

Estou decepcionada, com está empresa que não me envia o DAS.

[Editado pelo Reclame Aqui]!

Qipu uma empresa desonesta, tenho o app deles há três anos aproximadamente! Sabe aquela coisa de pagar por algo e não fazer uso de

O barato sai caro, fujam dessa empresa sem organização

Faço essa reclamação não para garantir o serviço que solicitei, porque sei que não vai adiantar, afinal, são 4 anos de empresa né?

PIOR ATENDIMENTO DO BRASIL

A QIPU possui simplesmente o pior atendimento que já vi na minha vida. Para conseguir qualquer informação você precisa insistir 20

Não resolvidoHá 20 dias

Pendencia de Procuração e certificado digital

boa tardeestou precisando renovar a procuração, ja entrei no site https://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/ssl/at

ResolvidoHá 1 mês

Problemas de sistema com cadastro do eCAC

A Qipu me pediu através do aplicativo para atualizar o certificado eCAC, utilizado para obter as certidões negativas estaduais e f

problemas com DIRF e IRPF

Fui finalizar meu IRPF e me dei conta de que os números declarados não batem, agora está impossível entrar em contato com eles! Nã

ResolvidoHá 1 mês

O famoso barato q sai caro

Se tivesse olhado as reclamações antes, jamais terá fechado a empresa. Sou super a favor da tecnologia, mas nesse caso não funcion

Não consigo contato

Estou com problemas pois a Qipu não enviou o Defis 2021 da minha empresa, sem contar que me enviaram o IRPF e da GPS com valores d

ResolvidoHá 2 meses

A DARF GPS referente ao período de 04/2022 nao foi emitida e NAO CONSIGO CONTATO com a QIPU, ultima visualização no whatsapp foi e

ResolvidoHá 2 meses