Qual a reputação de Quero Passagem?

Desempenho de Quero Passagem

Esta empresa recebeu 668 reclamações.
Respondeu 93.4% das reclamações recebidas.
41 reclamações aguardando resposta.
340 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.36.
Dos que avaliaram, 68.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Quero Passagem?

Todas as reclamações para Quero Passagem

Exibindo 10 de 5161 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Quero Passagem).

Quero passagem descaso .quero meu dinheiro de volta.

Comprei 2 passagens pra mim e minha filha irmos para Paraty.Na hora de embarcar só constava no documento do motorista o nome

Atraso da viagem em mais de 5h pela Itapemirim e ainda recebo uma notificação extra judicial.

Bom dia, Recebi uma notificação extra judicial referente ao pedido número:11355992Contudo ,aguardamos mais de 4h ,sem

Passagem

Infelizmente houve um erro de digitação do e-mail e não estou conseguindo recuperar a passagem, o pagamento foi feito via pix e o

Passagem não reembolsada

Comprei a passagem agora esta cobrando do meu cartao sendo que a passagem foi cancelada ,e não foi reembolsado.

Estorno do Dinheiro

Fiz uma compra de passagem no dia 30/06/2024 - Guarujá/Boiçucanga e meu ônibus foi embora sem mim.Cheguei antes do horário d

Pedido de reembolso negado

Entrei em contato com o suporte hoje mas não tive o problema resolvido Eu tenho problema de visão,e comprei uma passag

Atraso para embarque

Destino Brasília/Campinas, 20h30m. As 23horas desistir de embarcar, já que o coletivo Não saíria de Brasília (BsB era conexão, que

Não respondidaHá 1 dia

Compra de passagem aonde a empresa separou o numero das poltronas

Comprei duas passagens de ônibus pela (quero passagem) e no site escolhi as poltronas 25 e 26 pois iria viajar com a minha filha m

Não recebi meu reembolso

Comprei duas passagens de ônibus de Pelotas para Montevideo através da empresa Quero Passagem. Fiz o cancelamento das duas passage

CUIDADO! VENDEM PASSAGENS QUE NÃO EXISTE

Comprei duas passagens de Imperatriz para Araguaína para o dia 03/06/2024 às 4:30 da manhã, quando cheguei no guiche da empresa me