ÓTIMO8.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Rebel?

Reclamações avaliadas para Rebel

Exibindo 10 de 251 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Depósito não efetuado

Realizei a assinatura de um contrato, foi dito que o pagamento seria em até 1 dia útil, achei estranha a demora e não receber nada

Empréstimo com IOF abusivo

Fiz um empréstimo nesse empresa, porém foi através do aplicativo da Ame digital. Na simulação escolhi os valores que consegu

Não resolvidoHá 16 dias

Atualização da Taxa de juros do contrato

Conforme determinação do Procon MT, solicito a adequação da taxa de juros aplicada ao meu contrato, do contrário recorrerei a just

Não resolvidoHá 1 mês

Diagnóstico errado sobre rotativo

ola bom dia eu gostaria de dizerque eu não tenho nenhum cartão que entrou no rotativo nem em abril e nem e

Não resolvidoHá 1 mês

Não aprovaram meu emprestimo

Ola boa noite, fiz um solicitação para pedir empréstimo na rebel , mas eles não aprovaram meu empréstimo, estou precisando muito,

ResolvidoHá 2 meses

Três ultimas faturas quitadas e contrato

solicitar Três ultimas faturas quitadas e contrato

Moedas não Creditado em Conta

Infelizmente tive que fazer um Financiamento pela # Rebel, porém sempre pago uma parcela e antecipo o pagamento da última, pra fic

Dificuldade em Negociação

Bom dia, Estou com muitas dificuldades de negociar com a Rebel, vocês não ouvem e estão inflexíveis com relação a negociação

ResolvidoHá 2 meses

não tem opção de bancos digitais

fiz meu cadastro e para completar precisava fornecer dados do banco para uma melhor análiseporém as únicas opções de bancos

Propaganda enganosa

No mês de setembro de 2021, precisei contratar um empréstimo, procurei várias financeiras que me disponibilizaram o valor que pret

Não resolvidoHá 2 meses