Logo da Empresa Rico Investimentos

Rico Investimentos

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Rico Investimentos?

Reclamações avaliadas para Rico Investimentos

Exibindo 10 de 9395 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Valor em conta investimento após vender todos os investimentos?

Nos últimos 2 meses vendi todas as ações que tinha em custódia na Rico e saquei o dinheiro, sempre escolhendo a opção de sacar tod

Alteração de conta bancária

Quando cadastrei minha conta bancária (Itau) acabou acontecendo algum problema e no sistema da Rico estava como Banco do Brasil, e

Não consigo acessar minha conta de cliente para liquidar divida

A Xp me pôs no serasa por uma divida em minha conta que eu não lembrava que tinha, após a zeragem compulsória me cobraram um monte

Não consigo acessar a minha própria conta

[Editado pelo Reclame Aqui]am meu celular e tive que alterar o número, quando eu acesso o aplicativo fala que eu tenho que ativar um "token"

Não consigo acessar minha conta - troca de telefone.

Não consigo acessar minha conta Rico pois realizei troca de número de telefone. Enviei um e-mail com as atualizações cadastrais e

Não consigo acessar minha conta

O método de login mudou aparentemente e não consigo mais acessar minha conta. Um e-mail foi enviado para um suposto canal de supor

Informe de rendimentos

Encerrei a minha conta e ainda não recebi o informe de rendimentos. Seus canais eletrônicos não reconhecem meu CPF .

Acesso via aplicativo não funciona

Estou tentando logar em minha conta via aplicativo, digitando a conta e a senha corretos, porém sempre recebo a mensagem em anexo.

Cobrança indevida de Plataforma

Boa tarde, Estou de todas as formas a solução para o reparo desse erro da Rico por cobrar custo de Plataforma, sendo que não

Minha conta está bloqueada

Eu esqueci minha senha e ao tentar recuperar, pede um código que é enviado por email mas esse bendito código não chega no meu emai

(2032)