Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamações respondidas para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 155 reclamações (referente ao filtro selecionado).

(Editado pelo ReclameAQUI) após compra no site

Comprei uma passagem com destino a Belo Horizonte. Essa foi a unica compra online que fiz. Hoje apareceu uma compra nao efetuada p

Plataforma

Comprei uma passagem (Teresina/ Fortaleza ida e volta) e demoraram enviar o voucher para meu email,quando enviaram não tem o núme

RespondidaHá 1 mês

Comprei a passagem e não recebi o bilhete

Comprei a passagem para dia 14 e não recebi o bilhete, preciso solucionar com urgência.

RespondidaHá 2 meses

Enrolação pra devolver dinheiro da passagem

Fiz uma compra de uma passagem no último dia de março porem cancelei a passagem no mesmo dia pois tinha colocado email errado mais

RespondidaHá 3 meses

Fui enganada

Em janeiro fiz uma compra através deste site em questão, apesar de ter pesquisado e visto as dores de cabeça que os passageiros se

RespondidaHá 5 meses

não recebi o Voucher após compra de passagem

Ontem à noite comprei passagem de ônibus leito individual de ida e volta Brasilia/Rio de Janeiro e Rio de Janeiro/Brasília para o

RespondidaHá 5 meses

Cancelamento de passagem

Devido enchente na cidade de Ponte Nova gostaria de cancelar 2 passagens de domingo dia 16/01 as 1300hs. De Abre Campo para Ponte

Compra de Passagem de Ônibus

Comprei uma passagem de ônibus pelo rodoviária on-line, saindo de Colinas do Tocantins/TO para a cidade de Goiânia/GO, para sair n

Cancelamento de passagem

Gostaria de cancelar 2 passagens que comprei para o dia 29/12 sendo que uma delas esta no nome de meu neto gostaria do reembolso

RespondidaHá 6 meses

Não recebi os voucher da passagem

Realizei a compra de passagens ida e volta de BH para o RJ rodoviária Novo Rio, e não recebi o voucher pelo e-mail, verifiquei no