Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamações respondidas para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 155 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento de passagem

Devido enchente na cidade de Ponte Nova gostaria de cancelar 2 passagens de domingo dia 16/01 as 1300hs. De Abre Campo para Ponte

Compra de Passagem de Ônibus

Comprei uma passagem de ônibus pelo rodoviária on-line, saindo de Colinas do Tocantins/TO para a cidade de Goiânia/GO, para sair n

Local de embarque errado no site da empresa

Comprei 2 passagens no site para embarcar dia 29/12/21 às 22:45 pela viação UNIÃO. Eu solicitei a opção de embarque na estação Jos

Cancelamento de passagem

Gostaria de cancelar 2 passagens que comprei para o dia 29/12 sendo que uma delas esta no nome de meu neto gostaria do reembolso

Não recebi os voucher da passagem

Realizei a compra de passagens ida e volta de BH para o RJ rodoviária Novo Rio, e não recebi o voucher pelo e-mail, verifiquei no

RespondidaHá 1 mês

Não recebi o voucher da compra

Comprei hoje, dia 17/12 duas passagens com destino a Rio das Ostras, pedido 202112170166, para amanhã 18/12 às 10:30, poltronas 57

RespondidaHá 1 mês

Bilhete não emitido após pagamento

Tentei efetuar a conta de 2 passagens de Vitória para Belo Horizonte, efetuei o pagando via PIX no valor de 317,18, mas não recebi

Reembolso

Bom dia. Comprei via PIX para dia 18/11/21 as 20h 2 passagens pelo site da rodoviária online de Porto Alegre X São P

RespondidaHá 2 meses

Não devolveram o meu dinheiro

Fiz uma compra na plataforma, paguei pelo pix só demoraram mais de um dia para confirmar a compra da passagem, não tendo resposta

Estorno

Primeiro vocês não aceitam a opção cartão de crédito e pelo reclama aqui suregem cadastrar o CARTÃO DE CRÉDITO no app picpay. Pois