Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar

Reclamações respondidas para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 155 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelamento de passagem

Devido enchente na cidade de Ponte Nova gostaria de cancelar 2 passagens de domingo dia 16/01 as 1300hs. De Abre Campo para Ponte

RespondidaHá 10 dias

Compra de Passagem de Ônibus

Comprei uma passagem de ônibus pelo rodoviária on-line, saindo de Colinas do Tocantins/TO para a cidade de Goiânia/GO, para sair n

RespondidaHá 15 dias

Local de embarque errado no site da empresa

Comprei 2 passagens no site para embarcar dia 29/12/21 às 22:45 pela viação UNIÃO. Eu solicitei a opção de embarque na estação Jos

RespondidaHá 21 dias

Cancelamento de passagem

Gostaria de cancelar 2 passagens que comprei para o dia 29/12 sendo que uma delas esta no nome de meu neto gostaria do reembolso

RespondidaHá 25 dias

Não recebi os voucher da passagem

Realizei a compra de passagens ida e volta de BH para o RJ rodoviária Novo Rio, e não recebi o voucher pelo e-mail, verifiquei no

RespondidaHá 1 mês

Não recebi o voucher da compra

Comprei hoje, dia 17/12 duas passagens com destino a Rio das Ostras, pedido 202112170166, para amanhã 18/12 às 10:30, poltronas 57

RespondidaHá 1 mês

Bilhete não emitido após pagamento

Tentei efetuar a conta de 2 passagens de Vitória para Belo Horizonte, efetuei o pagando via PIX no valor de 317,18, mas não recebi

RespondidaHá 1 mês

Reembolso

Bom dia. Comprei via PIX para dia 18/11/21 as 20h 2 passagens pelo site da rodoviária online de Porto Alegre X São P

RespondidaHá 2 meses

Não devolveram o meu dinheiro

Fiz uma compra na plataforma, paguei pelo pix só demoraram mais de um dia para confirmar a compra da passagem, não tendo resposta

RespondidaHá 2 meses

Estorno

Primeiro vocês não aceitam a opção cartão de crédito e pelo reclama aqui suregem cadastrar o CARTÃO DE CRÉDITO no app picpay. Pois

RespondidaHá 2 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 16
Filtros especiais

Categorias
(40)
(18)
(1)

Produtos ou serviços
(25)
(14)
(5)
(2)
(1)

Problemas
(15)
(9)
(5)
(4)
(4)
(3)