Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Saldão da Informática?

Todas as reclamações de TV para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 104 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saldão da Informática).

Tv apresentou defeito em 3 dias e não tive troca ou reembolso dois meses após a compra

Comprei uma TV LG pedido 2073274 no Saldao da Informatica no dia 19 de Março de 2022, após 3 dias da entrega ela parou de funciona

NÃO COMPREM, EMPRESA ENTREGA PRODUTO QUEBRADO E TEM UM PESSIMO PÓS VENDA!

Encomendei uma TV nesta loja no dia 02 de março, na categoria que eles denominam prata, que seria produtos sem o plástico protetor

ResolvidoHá 3 meses

Saldão da Informática - produto de baixa qualidade - TV apresenta riscos na tela após 140 horas de uso

Olá boa tarde.Venho por meio desta registrar minha completa insatisfação com o atendimento do serviço de pós venda da

Não resolvidoHá 3 meses

Produto avariado

Adquiri no ultimo dia 02 um televisor 50" com controle remoto DCR-2020/08278/5 BRONZE Lote 594516 ; Nota Fiscal 196.17 série

ResolvidoHá 4 meses

TV LG com tela de outra TV - Não é produto original

Prazado Sr Responsável,Minha tv LG UJ6565 4K foi mudando após o término de sua garantia, fui reparando a imagem dela

TV com tela danificada

Bom dia! Sou Cleber de Jesus Silva comprei uma TV 29" e foi entregue dia 3 deste mês pela seguradora, mas não abriram a emba

RespondidaHá 4 meses

Boleto de Cobranca e Cnpj Divergentes Saldao da Informatica Pagueseguro.

Realizei a compra de um Tv e ao pagar o boleto verifiquei que os dados do Cnpj e Favorecido divergiram. Liguei inúmeras vezes no t

Não comprem nessa empresa

Olá!Comprei uma televisão na promoção no Saldão da informática em Novembro. A televisão chegou com a tela quebrada. En

ResolvidoHá 4 meses

Tv chegou com a tela quebrada.

No dia 18/01/2022 realizei a compra da TV Smart TV LED 43" LG 43LM6300PSB ao receber a mesma, constatei que a tela estava to

Mercadoria avariada

Pedido n 2071004..tv de 29 polegadas entregue por transportadora com tela quebrada.. Empresa agora tenta literalmente empurrar pro