Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para Saldão da Informática
Exibindo 10 de 2118 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Comprei um produto e ninguém me informa sobre ele
Comprei um produto na loja com uma atendente e ate o momento ela não me deu prazo e nem quando o produto iria chegar e já faz dias
Venda de Pc com cara de novo mais quebrado por dentro
O notebook chegou hoje e eu tinha muita urgência para usar pois sou professora. A caixa veio detonada, mas o notebook veio pratica
PRODUTO COMPRADO E NÃO RECEBIDO
Comprei monitor de 29" pedido numero 2076178. Até o momento não recebi o produto. O código de rastreio que me informaram não
Solicitação de Reparo (Suporte Acer) em no Notebook Acer Nitro 5
Solicitei e enviei meu notebook para um orçamento de reparo para tela do meu notebook, pois com exceção da tela, o notebook estava
COMPREI O PRODUTO E NÃO RECEBI
Comprei um notebook porém não tinha em estoque e até agora não fizeram a devolução. Já tentei contato por e-mail e ligação e ningu
REPARO COM VALOR ABSURDO! (ACORDA ACER)
* No dia 12/05/2022, através do site ACER Brasil sessão suporte, adquiri o telefone Chat via Whatsapp.* Notifiquei que
ARREPENDIMENTO TOTAL E PÉSSIMA EXPERIENCIA DE COMPRA
No dia 19/05/2022 efetuei a compra de um Smartphone LG G8X Thinq Dual Screen recertificado nível prata no valor de R$1899,00 (Pedi
Pedido [Editado pelo Reclame Aqui] no Correios
Fiz a compra no dia 05/06 e no dia 06/06 já foi postado e no dia 07/06 chegou no Rio a partir daí ficou 10 dias lá e deu como obje
Notebook veio com defeito, a empresa não concerta e não da um respaldo.
Comprei um Notebook Acer Nitro 5 com a empresa no dia 30/03/22 (pedido 2073622) e fui surpreendido pela rápida entrega ainda já no
MODELO DE NOTEBOOK ADULTERADO
Comprei um Acer A514 53 32LB, Intel i3 10 geração, 4 GB de memória RAM, 128 GB de SSD e "COM TECLADO RETRO-ILUMINADO", p
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 212