Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamações respondidas para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 2075 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Andamento de equipamento em assistência técnica na garantia

Olá, comprei um equipamento categoria prata e em um dia de uso verifiquei alguns defeitos, como um parafuso preso a saída de ar do

RespondidaHá 20 horas

Comprei, debitou do cartão e cancelaram

no momento da compra recebi um e-mail no meu nome, significando que o cadastro estava no meu nome, informando a compra pedido 2070

Pedi um notebook e veio outro

Pedido:2070635Comprei um notebook Lenovo ideapad s145 e quando chegou hoje aparentava ser o modelo correto, pois está na car

nao comprem o que falam

comprei duas maquinas de lavar, tomei o cuidado de pagar antes a que precisava ser entregue primeiro, e eles garantem 5 dias uteis

ERRAM NO BASICO

incrivel como eh enorme a falta de atencao da galera que posta produto..por quase 2 meses estou tentando resolver um problem

Indício de propaganda enganosa

A empresa faz oferta de um produto (lavadora de roupas) em vários sites com um preço muito interessante. Na tentativa

Produto não condiz ao que foi anunciado.

Já é a terceira compra que faço no site, para minha decepção dessa vez meu pedido chegou um bagaço. Realizei a compra de 4 SMARTPH

Notebook Lenovo YOGA.

Comprei um notebook na promoção de Black_friday e o mesmo veio com defeito, solicitei a troca, porém a Loja Saldão da informática

Cancelar pedido feito em Duplicidade.

Em 03/01/2022 comprei o Comprei um -----" Notebook Acer Aspire 5 A514-53G-571X - Prata - Intel Core i5-1035G1 - NVidia MX350

Transação recusada

Boa noite, no dia 25/12 ( em um sábado) estava navegando no site do saldão com a intenção de comprar um notebook; De tarde já tinh