Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

5.6

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamações respondidas para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 2118 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei um produto e ninguém me informa sobre ele

Comprei um produto na loja com uma atendente e ate o momento ela não me deu prazo e nem quando o produto iria chegar e já faz dias

Venda de Pc com cara de novo mais quebrado por dentro

O notebook chegou hoje e eu tinha muita urgência para usar pois sou professora. A caixa veio detonada, mas o notebook veio pratica

PRODUTO COMPRADO E NÃO RECEBIDO

Comprei monitor de 29" pedido numero 2076178. Até o momento não recebi o produto. O código de rastreio que me informaram não

Solicitação de Reparo (Suporte Acer) em no Notebook Acer Nitro 5

Solicitei e enviei meu notebook para um orçamento de reparo para tela do meu notebook, pois com exceção da tela, o notebook estava

COMPREI O PRODUTO E NÃO RECEBI

Comprei um notebook porém não tinha em estoque e até agora não fizeram a devolução. Já tentei contato por e-mail e ligação e ningu

REPARO COM VALOR ABSURDO! (ACORDA ACER)

* No dia 12/05/2022, através do site ACER Brasil sessão suporte, adquiri o telefone Chat via Whatsapp.* Notifiquei que

ARREPENDIMENTO TOTAL E PÉSSIMA EXPERIENCIA DE COMPRA

No dia 19/05/2022 efetuei a compra de um Smartphone LG G8X Thinq Dual Screen recertificado nível prata no valor de R$1899,00 (Pedi

Pedido [Editado pelo Reclame Aqui] no Correios

Fiz a compra no dia 05/06 e no dia 06/06 já foi postado e no dia 07/06 chegou no Rio a partir daí ficou 10 dias lá e deu como obje

Notebook veio com defeito, a empresa não concerta e não da um respaldo.

Comprei um Notebook Acer Nitro 5 com a empresa no dia 30/03/22 (pedido 2073622) e fui surpreendido pela rápida entrega ainda já no

MODELO DE NOTEBOOK ADULTERADO

Comprei um Acer A514 53 32LB, Intel i3 10 geração, 4 GB de memória RAM, 128 GB de SSD e "COM TECLADO RETRO-ILUMINADO", p