Sanasa - SP

REGULAR6.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sanasa - SP?

Reclamações respondidas para Sanasa - SP

Exibindo 10 de 762 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de água frequente sem aviso prévio!

Resido no Jardim Eulina, bairro de Campinas que está passando semanalmente por falta do fornecimento de água, sem aviso prévio. Is

SANASA COBROU NO MEU ENDEREÇO COMO COMERCIO

A 4 meses minha conta passou de R$240 para R$1000,00 fui ver pq o valor aumentou tanto era que passaram meu endereço de residencia

SANASA PASSOU DE RESIDENCIAL PARA COMERCIAL

Moro no meu endereço a mais de 40 anos tinha um salao pequeno na frente mas nao funciona mais por causa de uma placa disseram que

retificação de conta

Tive um problema de vazamento contratei um encanador e quero fazer a retificação da minha conta com vencimento no mês 7

Falta de água

Toda semana a sanasa inventa uma manutenção na rede pra deixar a gente sem água. Dao previsão de um horário e nunca cumprem. Você

Rompimento em adutora fez com que a agua chegasse imunda aqui, destruindo pressurizadores

Sanasa teve problema de rompimento de uma adutora perto de onde eu moro (Swiss Park, Campinas/SP). A pressão de agua enviada

Debito

Sanasa está cobrando 2 anos de conta atrasada sem usar água e estava cortada por falta de pagamento.

Conta em meu nome

Codigo do consumidor do imóvel:3348885, peço que seja retirado o meu nome dessa conta

Conta em meu nome

Sai do apartamento em que morei até Dez/2021 , morei como inquilina lá e gostaria de saber porque essa conta de agua ainda esta em

pagamento de conta

A minha conta vence hoje 07/06/2022. Entrei no site após 20 horas para imprimir a 2 via da conta para pagamento pq trabalhei o dia