Sanasa - SP

NÃO RECOMENDADA4.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Sanasa - SP?

Reclamações respondidas para Sanasa - SP

Exibindo 10 de 700 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não devolvem o crédito que reconheceram

Olá,Reclamei por um vazamento que consertei na minha casa. No entanto, até agora não recebi o credito ao meu favor. Não res

Desligue de agua para manutenção por mais de 24hrs

Pela segunda vez a sanasa desliga a água por mais de 24 horas sem avisar os moradores da região (moro no dic 6)Percebi q a á

Mato alto

Moro aqui na Vila Orozimbo Maia e tem uma parte que pertence a Sanasa e o mato crescendo cada vez mais alto o local fica perigoso

Sanasa passou debitos para meu nome sem meu conhecimento

Solicitei troca de titularidade (4736005) no dia 11/12, e segundo aviso tinha que pagar contas em aberto para conseguir realizar a

Troca de hidrômetro

Venho manifestar minha insatisfação com o atendimento e os serviços prestados pela SANASA. Após a troca do hidrômetro da minha cas

HM ENGENHARIA E DIVIDAS SANASA ANTERIORES À ENTREGA DAS CHAVES

No dia 13/06/2021 assinei com a HM ENGENHARIA a compra de um apartamento e posteriormente o contrato definitivo, no dia 29/06/202

site da SANASA para acesso a 2 via de conta não funciona

O site esta lento e na hora de gerar os dados diz que ERROR no servidor! Dá timeout!!

RespondidaHá 1 mês

Não consigo solicitar a fatura de água!!

Olá boa tarde já tem mais de 15 dia que estou feito palhaço vou na agência eles fala que o sistema tá fora do ar , manda ligar no

COBRANÇA INDEVIDA CONTA DA SANASA DE JANEIRO DE 2022

Venho aqui expor minha indignação com a SANASA CAMPINAS.Conta mês de JUNHO de 2021 > 82,34Conta mês de JULHO de 20

RespondidaHá 2 meses

Contas indevidas

Trocaram o relógio a 7 meses atrás antes era relógio comunitario dividimos um relogio para 9 casas pagava no máximo 58 reais então

RespondidaHá 2 meses