Sanasa - SP

REGULAR6.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sanasa - SP?

Reclamações avaliadas para Sanasa - SP

Exibindo 10 de 569 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Abastecimento de água

Minha chácara que fica nas chácaras gargantilha em Campinas está há 3 semanas sem abastecimento de água. Venho somente aos finais

ResolvidoHá 1 mês

Desrespeito com o cliente

Estive em 6/5/22 na agência SANASA em Campinas da Av Andrade Neves, 1900, atendimento com horário agendado as 12:20, fui totalment

Cobrança de água Um [Editado pelo Reclame Aqui] em Campinas

Vários apartamentos no condomínio em que eu moro receberam o dobro da conta de água esse mês. Um absurdo saber que quem consegue t

Não resolvidoHá 2 meses

Ligação de relógio de água

Bom dia..Moro na Rua Igarapé em Campinas,e pasmem, nunca colocaram relógio individual,sempre foi o relógio coletivo que traz trans

Cobrança de água Um [Editado pelo Reclame Aqui] em Campinas

Não resolvidoHá 2 meses

Aumento substancial no valor da conta

Prezados, venho através desse canal solicitar que avaliem o meu caso uma vez que venho tentando contato telefonico há dias sem suc

ResolvidoHá 2 meses

novamente no mesmo lugar estamos com um vazamento de esgoto.

Nem sei o que falo, e a terceira vez conto a mesma historia,mas como uma imagem vale mais do que mil palavra dessa vez tirei fotos

Pagamento em duplicidade

Como houve a demora para a aprovação do débito em conta, acabei realizando o pagamento do boleto no dia 02/12/2021 e no dia 23/12/

ResolvidoHá 3 meses

esgoto entupido na rua da minha casa

BOA TARDE,TODA VEZ QUE CHOVE,O ESGOTO DA RUA EM QUE MORO COMEÇA VAZAR,NOS LIGAMOS RECLAMAMOS ELES DÃO AQUELA DESENTUPIDINHA POR CI

Não resolvidoHá 3 meses

Atraso na ligação da água

No dia 03/03/2022 as 18:22 liguei para a Sanasa para efetuar a ligação de água no meu apartamento no Ilhabella Garden, o atendente