Sanasa - SP

NÃO RECOMENDADA4.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Sanasa - SP?

Reclamações avaliadas para Sanasa - SP

Exibindo 10 de 532 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ligação de esgoto

No dia 30/11/2021 solicitamos a ligação de esgoto para minha residência, deram o prazo de ate 5 dias para a ligação e ate agora na

ResolvidoHá 1 mês

Site não funciona e empresa não responde as reclamações

Site não funciona e empresa não responde as reclamações

Não resolvidoHá 2 meses

site da SANASA para acesso a 2 via de conta não funciona

O site: "http://app.sanasa.com.br/vagencic4/app?hptAppId=FR900P&hptExec=Y" não funciona

Não resolvidoHá 2 meses

Conta altíssima! Estão cobrando valores duas vezes!

Boa tarde!Solicitei uma ligação nova em Ago/2021 e no dia 09/09 chegou a minha primeira fatura. Não foi feita a leitur

ResolvidoHá 3 meses

Cancelamento da conta de agua

Solicitei o serviço de água para colocar o piso no apartamento. Agora não estou morando no imóvel. Atualmente me encontro desempre

Não resolvidoHá 3 meses

falta de agua

Boa tarde. Eu nao aguento mais reclamar na sanasa, estamos sem agua a 4 dias e a 30 com agua racionada, ligo na sanasa ninguem res

ResolvidoHá 4 meses

Cobrança indevida

Me mudei em setembro de 2021 para o apartamento que comprei com a HM e para minha surpresa tinha 5 contas de agua geradas para pag

Contas não pagas pela HM

Comprei um imóvel da HM e antes mesmo de comprar o apartamento, já haviam contas atrasadas de água que estavam sob responsabilidad

Divida Acumulada

Prezados,Estou desempregada e não tenho formação em uma faculdade, o que vem dificultando a condição para eu conseguir

ResolvidoHá 4 meses

Recusou a suspender o fornecimento

fechei meu comercio em marco deste ano e solicitei junto a Sanasa Campinas a suspensão do fornecimento de água para que parasse de