Qual a reputação de Santa Izabel Transportes e Turismo?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Santa Izabel Transportes e Turismo

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 80% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Santa Izabel Transportes e Turismo?

Reclamar

Todas as reclamações para Santa Izabel Transportes e Turismo

Exibindo 5 de 59 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santa Izabel Transportes e Turismo). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atendimento inadequado e recusa de cancelamento de passagem rodoviária apesar de antecedência e tempo hábil para solicitação.

Dia 11/06/2026 tentei cancelar uma passagem que havia comprado. Compareci ao guichê, na rodoviária interestadual em Brasilia,...

Não respondidaHá 10 dias
Atendimento precário e recusa de venda de passagem em ônibus urbano da *****

Utilizo os serviços da empresa ***** há 3 anos e a cada dia fica pior. Um retrocesso inegável e o pior : nesse período a pass...

RespondidaHá 1 mês
Ônibus quebrou no caminho e o veículo substituto estava sujo, com problemas recorrentes de manutenção e superlotação.

Ônibus de Brasília a Unaí quebrou no caminho, antes ainda de ter saído do DF. Depois de 1h15 mandaram outro veículo, que veio...

Não respondidaHá 3 meses
Péssimo atendimento e transtorno no setor de garagem da unidade Santa Izabel

Gostaria de registrar uma reclamação sobre o péssimo atendimento recebido no setor da garagem da unidade Santa Izabel.

RespondidaHá 3 meses
Recusa em aceitar ID Jovem e falta de reembolso na empresa Santa Izabel

Gostaria de registrar minha indignação com a empresa Santa Izabel. No dia 13/07/2024, fui forçado a pagar o valor integral de...

RespondidaHá 4 meses
1 de 12
Filtros especiais

Categorias
(6)
(4)
(4)

Produtos ou serviços
(5)

Problemas
(4)