Logo da Empresa Schutz - Loja Online

Schutz - Loja Online

Há 12 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Schutz - Loja Online?

Sem reputação
Reputação
undefined/10

Desempenho de Schutz - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1477 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
519 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.6/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 62.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 85.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 8 dias.

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Botas para Schutz - Loja Online

Exibindo 10 de 918 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Schutz - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Bota esfarelando

Comprei um coturno e ele esta esfarelando, entrei em contato com a loja e nada foi resolvido, informaram que isso pode acontecer d

Não respondidaHá 11 horas

Pedido não entregue com mais de 2 meses de espera

Fiz uma compra no site da Schutz em 11/12/2023 (pedido *******; uns tênis e uma bota) e até hoje não foi entregue. Entrei diversas

Não respondidaHá 3 dias

Transportadora [Editado pelo Reclame Aqui] meu produto

Fiz a compra de uma bota no dia 07/01, acabei indo viajar, mas meu condomínio tem portaria 24h o que não é um problema. No dia 02/

Não respondidaHá 4 dias

Bota

Realizei a compra de uma hora no ano passado e solicitei a troca da mesma por problemas no zíper, após a troca peloMesmo mod

RespondidaHá 8 dias

ENTREGA

Já não sei mais a quem recorrer e a cada minuto sem um retorno plausível, mais acredito ter caído em um [Editado pelo Reclame Aqui

ResolvidoHá 22 dias

APROVAÇÃO - CARTÃO DE CRÉDITO

Olá, efetuei contato pelo CHAT, fui extremamente bem atendida pela atendente Daniela, e me foi informado que houve um erro de inte

ResolvidoHá 24 dias

Pedido cancelado

Comprei uma bota em 29/11/2023 comecei a achar estranho porque estava demorando muito a chegar, em 26/12 entrei em contato pelo Wh

RespondidaHá 1 mês

Ao invés de estornar o valor, me cobraram novamente.

Fiz uma compra e devolvi um dos produtos. O pedido é o número S41386541. O protocolo de solicitação de devolução é o RR01681022. O

ResolvidoHá 1 mês

Pedido em Atraso

Comprei um bota no dia 19/01 com o frete mais caro expresso para chegar no dia 22/01, até o momento não recebi meu pedido! Q

RespondidaHá 1 mês

Cancelamento de pedido

Cancelaram o meu pedido que fiz via Pix e não me deram vale nem reembolso

RespondidaHá 1 mês
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 92
Filtros especiais

Categorias
(846)
(9)
(7)

Produtos ou serviços
(918)

Problemas
(194)
(128)
(105)
(72)
(71)
(71)
PublicidadeIcone publicidade