Logo da Empresa Sicoob

Sicoob

BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sicoob?

Reclamações avaliadas para Sicoob

Exibindo 10 de 3261 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Quero cancela o serviço.

Entrei em contato por telefone, nos seguinte telefone 87 3844-2450 e 83 99829-3200. mais ao liga para esse número falaram que não

Trocar numero de celular da conta

Gostaria de trocar meu numero de celular do cadastro da conta corrente..tentei pelo aplicativo e ligando para o telefone..e nao co

Não resolvidoHá 9 dias

Impedimento de cancelamento da conta

Requisitei o cancelamento da conta do Sicoob, esperei o tempo de efetivação, e ontem dia 14/06/2022 eu recebi um email que dizia q

PROPAGANDA ENGANOSA

Bom dia,Quero registra uma reclamação contra a SICCOB.Fui contata através de SMS, para abrir uma conta dig

Cartão de crédito

Bom dia, recebi uma oferta de cartão de crédito do sicoob, porém eles pedem para abrir uma conta digital e ser cooperado.Fiz

Recebi SMS

Recebi SMS Dizendo que eu tinha limite pre - Aprovado Pelo Sicoob então fiz a Conta Digital Porém a conta digital não funciona est

Não consigo cancelar o pacote de serviços

Realizei a abertura da minha conta no fim do ano passado via app, só utilizo a conta para fazer depósito visto que é o banco mais

Propaganda enganosa -

Atraves do site do Serasa, recebi a oferta de cartão de credito da Sicoob 4446, após receber cartão não recebi a habilitação cred

Desejo o cancelamento imediato da minha conta

Já tem ums quatro meses que não movimento minha conta e desejo o cancelamento imediato dela.

Não resolvidoHá 15 dias

Protelação para pagamento da carta de crédito consórcio de automóvel

Após o bizarro problema de não conseguir pagar o lance ao banco sendo que a quantia estava depositada no próprio banco foi resolvi

Não resolvidoHá 15 dias