Qual a reputação de Smart Fit?

Desempenho de Smart Fit

Esta empresa recebeu 12350 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
6164 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.18.
Dos que avaliaram, 72.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para Smart Fit

Exibindo 10 de 2765 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Smart Fit).

Smart Fit eldorado jardim Europa Goiânia Goiás

Minha bike foi [Editado pelo Reclame Aqui] dentro do estacionamento da Smart Fit , na Galeria Plural street mal, ficaram 2 meses p

RespondidaHá 1 dia

SERVIÇÃO NÃO PRESTADO

Sou aluna smart fit e pago o plano black que dar acesso a todas as aulas coletivas, ocorre que estou tentando fazer o agendamento

Não respondidaHá 1 dia

Erro troca de cartão

Gostaria de informar que me matriculei na academia e tentei ir diversas vezes porém o cartão cadastrado eh de meu esposo Não

FALTA DE ATENDIMENTO

Boa noite!gostaria de cancelar meu plano por estar insatisfeito com o tratamento que foi me dado todas a s vezes que t

Não resolvidoHá 2 dias

A forma que fui abordada em questao de tempo nos aparelhos

Hoje por voltar das 18 horas fui abordada de uma forma que achei que poderia ser algo em particular sobre quanto tempo devemos dic

Desrespeito e assédio na academia

Desde 2023 em janeiro procurei o 190 pois um dos aluno da academia filial freguesia Rio de Janeiro tentava me impedir de malhar. P

Abono

Ola! Vivo recebendo mensagem no WhatsApp da Smart Fit, sobre um abono exclusivo para ex alunos. Estou tentando a fazer a mais de 2

Coach

Mais uma vez, todos os canais de atendimento da smart são inoperante, só conseguimos uma posição no reclame aqui.

Canal de atendimento

Fiz meu plano na smart fit em Ferraz/Poá, porém devido a problema pessoal fiquei impossibilitado de ir até a academia cancelar o p

Smartfit Shopping Interlagos constrange bloqueando acesso e bebida energética

Venho registrar minha reclamação contra a SMARTFIT do Shopping Interlagos. Minha filha e eu fizemos a matrícula e frequentamos ess